TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

biumbs

Tudo a gritar golo, e eu a pensar:

AINDA FALTA MAIS DE 20 MINUTOS CARALHO!

Royal_Flush

Dark_nc

Este golo é inacreditavel, lol a bola bate na cabeça do Luisão e patricio abre as pernas, hehe

alfredo

o melhor derby dos últimos nao sei quantos anos. nao pela qualidade do jogo, mas pela emocao e os golos... de um lado para o outro, prolongamento... muito bem!

Marcellus

nem apetece festejar esta merda.
só me apetece fugir para um buraco quando joga esta merda de equipa. Matam qualquer gosto pelo futebol que um gajo tinha. Que ódio.

SorcereR

PAslb theory:

O Lima foi crucial neste golo, a sua entrada foi preponderante.

brazio

bgardo

red jazz

MrFire

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Novembro de 2013, 21:54
Citação de: MrFire em 09 de Novembro de 2013, 21:45
Adorei ver esta roda do scp. Vê se confiança na cara deles. Ja os nossos tem medo de tudo
Lá foi a confiança pelas pernas do Patrício.
Que assim seja

MonstroDasCuecasRotas

Épico. Patrício com cara de piteiro a deixar a bola em cima da linha para ver se passava e Luisão no chão a rir-se ainda não tinha sido golo sequer... Épico!