TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Hocuspocus

Citação de: klik em 09 de Novembro de 2013, 22:30
Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2013, 22:28
Que tremideira, não conseguimos controlar um único jogo. Mas passámos, é o que interessa. Jesus muito fraquinho a mexer na equipa, valeu-nos a sorte no golo do Luisão e o talento individual dos nossos jogadores.

Já não tenho adjectivos para o Cardozo, jogador absolutamente essencial no Benfica. Enzo Pérez também fez um grande jogo, varreu tudo no meio-campo enquanto as pilhas duraram. Gaitán esteve desequilibrador e teve uma exibição a meu ver consistente. Gostei muito do Ivan Cavaleiro mais uma vez, muito lutador e a imprimir muita rapidez em todos os lances.

Do lado do Sporting destaco o William Carvalho, é craque. Não engana, grande jogador.

O problema que o Benfica não controlar.. antes estava mesmo com bola....
Hoje isso não foi o problema... sofremos de bola parada, pq estávamos a conseguir controlar  e bem.

Bolas paradas, são lances específicos que podem mudar os jogos.

Não concordo nada com essa opinião, mas ok.

E em relação às bolas paradas, bem, estamos cada vez mais amadores. Cada tiro, cada melro.

DastanPT

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se
O Paulo Bento no proximo jogo já vai dizer quem é o melhor... (veloso LOL)

HoMiCiDaL

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 22:38
Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2013, 22:35
magali aravena ‏@magiiaravena

Q sufrimiento!!!! Casi pierdo a mi marido con sus nervios!!! Je je je je carrega Benfica!!!!


SALVIO É UM DE NÓS  :slb2:

se tivesse lá o Salvio isto não tinha ido a prolongamento.

JustMe

O William é muito bom jogador, deixem-se de coisas. Essas do "só passa para trás e para o lado" faz-me lembrar um certo jogador que também era visto por aqui como mediano...

diamonds

Lamentavelmente mas de forma previsível a primeira coisa de que se fala sobre este jogo nos canais de notícias são os lances polémicos, com uma tendência lagarta clara de todos. Falar do jogo espectacular, do hat-trick do Cardozo, da intensidade das duas equipas, de tudo o que fez deste derby um dos melhores da última década, está quieto...


sbremoved_28408

Enfim, Enzo,Cardozo e Gaitan foram 3 monstros. Tudo o resto foi muito mau.

Ganhar com tanta dificuldade a estes gajos é a prova de como estamos mal.

PS: Isto não invalida o grande trabalho do Jardim como treinador dos lagartos com aquele conjunto de pinos. Se trocassemos de treinadores estavámos em 1º lugar no campeonato e a discutir o 1º lugar na Champions

dmc

Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2013, 22:32
Citação de: dmc em 09 de Novembro de 2013, 22:30
Jogaço
Defendemos de forma ridícula
William Carvalho é craque
Cardozo é deus
fui so eu que nao achei nada de especial o seu jogo? principalmente enquanto o enzo e o amorim tiveram força nas pernas o william carvalho nao fez nada , alias fez o que faz sempre. parado paradinho e passar para o lado. curto para a seleccao bom para os lags

7 golos, 3 bolas nos postes, oportunidades para os 2 lados (então o prolongamento foi muito bom). Só pode ser um bom jogo

fanatic

Se um gajo liga a televisão nos canais de informação dá a sensação que alguem morreu tal é o ambiente carregado e tristonho


Americano69

Citação de: JustMe em 09 de Novembro de 2013, 22:39
O William é muito bom jogador, deixem-se de coisas. Essas do "só passa para trás e para o lado" faz-me lembrar um certo jogador que também era visto por aqui como mediano...

Era o que os rivais diziam do Javi, por exemplo

sergio19azb

Que jogo, ainda estou a tremer por todo o lado!!! De 3-1 para 3-3, não se compreende.
No geral gostei de toda a equipa, mas Gaitan, Cardozo e Silvio jogaram muito hoje!

Maytay

 Jesus quis dar a entender na flash interview que tava todo controlado fdx que monte....

Jesus é um falhado , igual ao Peseiro a unica diferença é que jesus tem um ego enorme e é um arrogante ..... de resto são treinadores do quase.

Hocuspocus

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se

Farto-me de rir quando vejo comentários patéticos desses. Grande jogador, mesmo!

Geovanni95

Citação de: iker_slb em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Golo do Cardozo em fora de jogo - Golo do Montero em fora de jogo (no jogo do campeonato)

Penalti do André Almeida por assinalar - Penalti do Maurício sobre o Cardozo por assinalar (no jogo do campeonato)


Uma mão não lava a outra , mas que se queixem do crl as putas lagartas .

E o golo do Capel há fora de jogo tmb.

Há o Penalty do A. Almeida mas também há uma mão de um gajo do Sporting na grande area a um cruzamento do Matic.

Como tu disseste:

Um mão não lava a outra  O0