TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

marcopicos

Tá confiante o mister, peito feito.

Até parece um mestre.



bgardo



KarimBenzema


The_Riggs

Agora mais calmo e de barriga cheia...

Grande jogo do Sílivio , do enzo, do amorim, do cardozo e do gaitán .

Jesus ... não quero levar outro amarelo à tua conta... mas a tua sorte é a mesma do treinador do Barça.

piratas15

posso só dizer uma coisa??? ...lagartos vão todos pó CARAAAAALHOOOOO!!!!!

acemessiae

Citação de: marcopicos em 09 de Novembro de 2013, 23:14
Tá confiante o mister, peito feito.

Até parece um mestre.

Está-me cá a meter um fastio, que nem te passa pela cabeça...



Siperon

Um Benfica deficiente a defender as bolas paradas e na zona central, mas no 4x3x3 que deve se apresentar.
Um SPC em crescente com uma equipa jovem verdade, mas um Benfica com 3 portugueses de inicio ambos com boas exibições e com Cavaleiro promissor.
Um treinador do Benfica sem mais ideias, sem tomates, onde as opções de valor tomadas lhe foram impostas, com uma postura de "zaragateiro" de baixo nível bufando de maneira animalesca, comentando o jogo a comunicação de forma repetidamente vergonhosa, ao ponto de tentar salientar o feito da vitória com a expressividade do 4-3.
Parabéns ao Enzo ao Cardozo ao Gaitan e ao R. Amorim, grande exibição.
Por favor alguém meta esta casa em ordem, porque nesta displicência total uma equipa que ainda ganha a eliminatória, com a casa arrumada rebentávamos com esta porra toda.
De salientar a forma esfomeada apresentada pela C. Social do nosso pais, dando importância de esmiuçar a exibição da arbitragem em detrimento da dos verdadeiros protagonistas os jogadores. Digam a estes Senhores que o Futebol não é a casa dos segredos, só faltava mesmo a Teresa Guilherme entrevistar o ganda JJ


H2o_Vermelho


Aspoon

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 23:17
Citação de: marcopicos em 09 de Novembro de 2013, 23:14
Tá confiante o mister, peito feito.

Até parece um mestre.

Está-me cá a meter um fastio, que nem te passa pela cabeça...

Exacto... celebrar vitorias em derbys ta de gesso.... fastio pelo que o treinador diz é que ta na moda!

FaithNoMore

E ainda alguns falam em alianças com este monte de merda????????
quero que o Bruninho mentecapto vá é agora para casinha com os 6500 merdas que hoje vieram  assistir a mais uma vitoria do MAIOR!!!!!
falavam eles  em invasão????? a invasão foi ao cu deles e da p***** das suas mães.

os cobardes dos jornalistas não os têm no sitio,para perante aquela figura ridicula lhe perguntarem porque não falou a seguir ao roubo em alvalidl para o campeonato?cobardes,corruptos!!!!