TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

_KR_

Citação de: LMAB89 em 10 de Novembro de 2013, 00:18
Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2013, 00:16
Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:15
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:11
Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:07
Acabado de chegar do estádio.

-O que aconteceu a um adepto dos NN?...caiu no festejo de um golo e pareceria bastante mal.
-O que diziam as tarjas do Diabos?

Assegurei o meu lugar no céu...2 lagartos quase que foram chacinados..lá tive que os ajudar.

O que se passou com esses 2 lagartos?

Por acaso estavam tranquilos..identificados com cachecóis mas sem grandes manifestações.
No empate (3 - 3) alguém se virou e disse que estava farto de os ouvir..e a partir daí foi o rastilho..
Até tive pena dos homens e lá me meti no meio, mas estava a ver que ia apanhar também.

Temos adeptos que são uns atrasados do todo o tamanho.
atrasado é quem vai para ope dos adeptos do rival no estadio do rival provocar desculpa la
Devem ser os que foram com bilhetes da Sagres. Vai na volta ainda são os cromos do forum deles que estavam a falar disso hoje à tarde. lol

Tenho a inteligência suficiente para não considerar provocador adeptos ao meu lado, no meu estádio, identificados como adeptos rivais.

Uma coisa seria estarem com grandes manifestações, mas como disse estavam tranquilos.
Claro que arriscaram em ir para a Sagres...provavelmente se eu for para alvalade identificado, também estou sujeito a levar e ninguém tem pena.

Ma infelizmente existem muitos atrasados mentais (em todos os clubes) que não sabem estar num jogo de futebol

mojo_j0jo

os adeptos do sporte estavam bem organizados e tals eles fazem aquilo tudo certinho, se não são expulsos lá da claques oh caraças

no topo sul a malta é mais desorganizada, eu tive lá, como é óbvio mal ouvi lagartada pq estava ali, mas acredito q nas centrais a malta tenha ouvido a lagartada

_JonasThern_

Que lance é aquele do Matic com o Piris? Não lhe toca na mão a bola?

cacetadas

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Novembro de 2013, 00:23
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2013, 00:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Novembro de 2013, 00:14
O passe ao Cardozo é para trás...mas se o Cardozo na altura do passe está adiantado em relação à bola...e à defesa do Sporting...não deixa de ser fora de jogo...

errado, a lei é clara

«um jogador está em fora-de-jogo se estiver mais perto da linha de golo do adversário do que a bola e o penúltimo oponente»

A partir do momento em que o Cardozo está mais próximo da linha da baliza...do que a bola...
Mesmo que o passe tenha sido feito para trás...está fora de jogo...

ve la se estiver no seu meio campo isso não é válido, as excepções a regras são isso mesmo. excepções

pec

28Fevereiro1904

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2013, 00:24
os adeptos do sporte estavam bem organizados e tals eles fazem aquilo tudo certinho, se não são expulsos lá da claques oh caraças

no topo sul a malta é mais desorganizada, eu tive lá, como é óbvio mal ouvi lagartada pq estava ali, mas acredito q nas centrais a malta tenha ouvido a lagartada

é isso.

Shoky

Quando ouvi os olés quando estava 3-1...lembrei-me dos olés dos 5-3...quando estava 0-2.

Epá...quando foi o 3-3 até me gelaram os colhões.

LMAB89

Citação de: bgardo em 10 de Novembro de 2013, 00:20
Citação de: LMAB89 em 10 de Novembro de 2013, 00:18
Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2013, 00:16
Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:15
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:11
Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:07
Acabado de chegar do estádio.

-O que aconteceu a um adepto dos NN?...caiu no festejo de um golo e pareceria bastante mal.
-O que diziam as tarjas do Diabos?

Assegurei o meu lugar no céu...2 lagartos quase que foram chacinados..lá tive que os ajudar.

O que se passou com esses 2 lagartos?

Por acaso estavam tranquilos..identificados com cachecóis mas sem grandes manifestações.
No empate (3 - 3) alguém se virou e disse que estava farto de os ouvir..e a partir daí foi o rastilho..
Até tive pena dos homens e lá me meti no meio, mas estava a ver que ia apanhar também.

Temos adeptos que são uns atrasados do todo o tamanho.
atrasado é quem vai para ope dos adeptos do rival no estadio do rival provocar desculpa la
Devem ser os que foram com bilhetes da Sagres. Vai na volta ainda são os cromos do forum deles que estavam a falar disso hoje à tarde. lol

mas tu perdes tempo no forum deles?! WTF?
[/quote
Hoje fui lá e não aguentei mais do que 2 páginas do tópico do jogo. Criei a conta quando estive 15 dias banido no SB. lol
Fica a dica para o moderador lagarto que anda aqui sempre a cheirar.

Toque de calcanhar

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Novembro de 2013, 23:58
Se os erros que vimos hoje...não fossem habituais...e já vistos e revistos por todos nós nos últimos tempos...teria aproveitado e sentido...este jogo de outra maneira...
Estava todo fodido com isto...

O Sporting tem razões de queixa da arbitragem...
Um golo em fora de jogo...e 1(ou 2) penalty por marcar...
Ainda só vi um dos que se fala...que foi a mão do Almeida...

Mas não vi esta preocupação no jogo de Alvalade...em que o Benfica teve razões de queixa...

Em que lance? Nos 3 amarelos perdoados ao Maurício? No braço do Maurício a cruzamento do Matic? No offside ridículo tirado ao Sílvio em jogada de possível 4x1? Ou no penalty do tamanho do piço do John Holmes no lance do 4x3?

Sequel

Yahiko

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Novembro de 2013, 00:23
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2013, 00:17
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Novembro de 2013, 00:14
O passe ao Cardozo é para trás...mas se o Cardozo na altura do passe está adiantado em relação à bola...e à defesa do Sporting...não deixa de ser fora de jogo...

errado, a lei é clara

«um jogador está em fora-de-jogo se estiver mais perto da linha de golo do adversário do que a bola e o penúltimo oponente»

A partir do momento em que o Cardozo está mais próximo da linha da baliza...do que a bola...
Mesmo que o passe tenha sido feito para trás...está fora de jogo...

iii ca burro augusto, entao se o lusao atrasar ao garay, cardozo na la frente esta adiantado. fora de jogo!!!!

Tiago_Patatas

Darkboy

Espero que o BdC faça um trabalho soberbo. O único modo de ganharmos a Champions é a final ser contra o Sporting.