TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

ICraPBullets

Citação de: Machibombo em 12 de Novembro de 2013, 00:58
Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:49
Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:46
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2013, 00:41
Citação de: ICraPBullets em 12 de Novembro de 2013, 00:14

qual e o verdadeiro????

lol ridiculo seja de que forma for . mas por acaso , vendo as coisas com olhos de ver , tenho quase a certeza que a verdadeira é a dos lagartos . primeiro pela disposição da faixa na frente do cortejo , segundo porque se ve partes de alguns lagartoides , sobrepostas á faixa , o que se consegue fazer na boa , mas nao numa imagem tao pequena e com tao ma qualidade , depois porque a rua inserida me parece muito a tipica rua portuguesa , e depois porque se formos ver a imagem da esquerda e a da direita , a da direita está cortada , muito pouco mas nota se que está cortada . Mas isto é a sensação que me dá . Os lags são tão neuróticos ao ponto de se dar ao trabalho de fazer coisas do genero como por exemplo aquela imagem no marques que é dos nossos a festejar , que não ponho as mãos no fogo lol .

forget.. reparei em duas coisas agora. ha duas partes a branco por baixo da faixa dos lagartos , incompreensiveis , e a mais evidente e que nem tinha reparado é que eles nunca mas nunca punham tanta gente na rua LOL..

além de terem apagados uns individuos ali na parte da frente do 'cortejo' do lado direito que estão na imagem da direita.. a cada minuto descobrem se erros .
Repara na sobra da tarja! Em linha recta!

sim, a verdadeira é a dos estrangeiros! Eles são épicos a copiar imagens de outros...

há uma imagem em que eles editam esta para tons de verde e dizem-se ser eles a encher o Marquês



Tiago_Patatas

O comentador de campo da Antena 1 estava mesmo aziado no terceiro golo. A forma como disse que o Cardozo estava em fora-de-jogo foi mesmo à aziado. Eu gosto de vê-los assim. HAHAHAHA

Tiago_Patatas


parras_bs



Tiago_Patatas

Citação de: parras_bs em 12 de Novembro de 2013, 01:57


O Capel está milimetricamente fora de jogo

Mas a única interessa é que o Benfica é o único a ser beneficiado. Eu não vi este choro no jogo de Alvalade por parte da comunicação social.

ZICKLER

Eu só pergunto, porque razão essa imagem não foi objeto de análise por parte da sporcotv.

É que pasme-se, foi uma jogada que deu origem a um golo.

Se me perguntam se é honesto falar em erro do árbitro,  sou obrigado a dizer que não, é milímetrico, mas a verdade é que tal como o cardozo, tb o chapel está "à luz dos regulamentos,  fora de jogo".

A questão é que esta jogada foi completamente branqueada

parras_bs

Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Novembro de 2013, 02:07
Citação de: parras_bs em 12 de Novembro de 2013, 01:57


O Capel está milimetricamente fora de jogo

Mas a única interessa é que o Benfica é o único a ser beneficiado. Eu não vi este choro no jogo de Alvalade por parte da comunicação social.
e na mesma jogada, no inicio, já o Montero estava fora de jogo no momento em que lhe é feito um passe de cabeça

parras_bs

Citação de: ZICKLER em 12 de Novembro de 2013, 02:18
Eu só pergunto, porque razão essa imagem não foi objeto de análise por parte da sporcotv.

É que pasme-se, foi uma jogada que deu origem a um golo.

Se me perguntam se é honesto falar em erro do árbitro,  sou obrigado a dizer que não, é milímetrico, mas a verdade é que tal como o cardozo, tb o chapel está "à luz dos regulamentos,  fora de jogo".

A questão é que esta jogada foi completamente branqueada
nem uma linha houve, NADA
nem no inicio da jogada com o Montero,
2 casos duvidosos que não são analisados

helmar

Para mim é mais escandaloso o facto de o Rojo não ter sido expulso na jogada com o Markovic, porque no lance do nosso primeiro golo, é ele que comete a falta e deveria ter levado o primeiro amarelo.
Se isso tivesse acontecido teria sido expulso na falta do Markovic e aí já não haveria prolongamento e com isso o tal penalti do A. Almeida.
Não tenho é a certeza se o jogo estaria 3 a 1 ou 3 a 2, na altura em que deveria ter sido expulso.

ZICKLER

Citação de: parras_bs em 12 de Novembro de 2013, 02:24
Citação de: ZICKLER em 12 de Novembro de 2013, 02:18
Eu só pergunto, porque razão essa imagem não foi objeto de análise por parte da sporcotv.

É que pasme-se, foi uma jogada que deu origem a um golo.

Se me perguntam se é honesto falar em erro do árbitro,  sou obrigado a dizer que não, é milímetrico, mas a verdade é que tal como o cardozo, tb o chapel está "à luz dos regulamentos,  fora de jogo".

A questão é que esta jogada foi completamente branqueada
nem uma linha houve, NADA
nem no inicio da jogada com o Montero,
2 casos duvidosos que não são analisados

Do montero, o lance ocorre salvo erro ao min 36, e eles só disponibilizam a imagem com linha de fora de jogo,  após no intervalo....tanto tempo para editarem uma linha de fora de jogo? Dificuldades técnicas?

Mas ao minuto 43, ou 44 3ºgolo do cardozo, passado 15 seg, já a linha de fora d jogo lá estava.

ZICKLER

Citação de: helmar em 12 de Novembro de 2013, 02:31
Para mim é mais escandaloso o facto de o Rojo não ter sido expulso na jogada com o Markovic, porque no lance do nosso primeiro golo, é ele que comete a falta e deveria ter levado o primeiro amarelo.
Se isso tivesse acontecido teria sido expulso na falta do Markovic e aí já não haveria prolongamento e com isso o tal penalti do A. Almeida.
Não tenho é a certeza se o jogo estaria 3 a 1 ou 3 a 2, na altura em que deveria ter sido expulso.

Aí podemos questionar se o jogador já com amarelo, faria aquela falta "útil". Provavelmente não.  Mas tenho a ideia que já estava 3-2

helmar

Citação de: ZICKLER em 12 de Novembro de 2013, 02:34
Citação de: helmar em 12 de Novembro de 2013, 02:31
Para mim é mais escandaloso o facto de o Rojo não ter sido expulso na jogada com o Markovic, porque no lance do nosso primeiro golo, é ele que comete a falta e deveria ter levado o primeiro amarelo.
Se isso tivesse acontecido teria sido expulso na falta do Markovic e aí já não haveria prolongamento e com isso o tal penalti do A. Almeida.
Não tenho é a certeza se o jogo estaria 3 a 1 ou 3 a 2, na altura em que deveria ter sido expulso.

Aí podemos questionar se o jogador já com amarelo, faria aquela falta "útil". Provavelmente não.  Mas tenho a ideia que já estava 3-2
Burro como ele é a jogar, levaria de certeza absoluta. Até porque se o Markovic passa-se, iria tornar-se uma jogada com bastante perigo.