TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Xinas

alguém me pode dizer se faz favor se o jogo já passou na benfica tv???? se sim em que dia e horas..... se nao, se vai chegar a passar ou nao   O0

benficaslb1

Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:46
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2013, 00:41
Citação de: ICraPBullets em 12 de Novembro de 2013, 00:14

qual e o verdadeiro????

lol ridiculo seja de que forma for . mas por acaso , vendo as coisas com olhos de ver , tenho quase a certeza que a verdadeira é a dos lagartos . primeiro pela disposição da faixa na frente do cortejo , segundo porque se ve partes de alguns lagartoides , sobrepostas á faixa , o que se consegue fazer na boa , mas nao numa imagem tao pequena e com tao ma qualidade , depois porque a rua inserida me parece muito a tipica rua portuguesa , e depois porque se formos ver a imagem da esquerda e a da direita , a da direita está cortada , muito pouco mas nota se que está cortada . Mas isto é a sensação que me dá . Os lags são tão neuróticos ao ponto de se dar ao trabalho de fazer coisas do genero como por exemplo aquela imagem no marques que é dos nossos a festejar , que não ponho as mãos no fogo lol .

Amigo ve-se perfeitamente qual é a original, a dos lagartos ate tem o verde mais sumido, menos  vivo, a alminha que montou isso nem se lembrou desse pormenor.

PS - Tou no segundo ano do curso de Designer Gráfico

Xinas

a policia disse que foi o maior cortejo alguma fez feito e eles tao todos de peito inchado??? será verdade  :confused: :confused:

Xinas

alguém me pode dizer se faz favor se o jogo já passou na benfica tv???? se sim em que dia e horas..... se nao, se vai chegar a passar ou nao   O0

benficaslb1

Citação de: Xinas em 12 de Novembro de 2013, 12:32
alguém me pode dizer se faz favor se o jogo já passou na benfica tv???? se sim em que dia e horas..... se nao, se vai chegar a passar ou nao   O0

Porque é que haveria de passar na BTV? é um exclusivo sporttv

ZICKLER

Citação de: helderrocha em 12 de Novembro de 2013, 10:20
Citação de: fyure em 12 de Novembro de 2013, 09:29
Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:49
Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:46
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2013, 00:41
Citação de: ICraPBullets em 12 de Novembro de 2013, 00:14

qual e o verdadeiro????

lol ridiculo seja de que forma for . mas por acaso , vendo as coisas com olhos de ver , tenho quase a certeza que a verdadeira é a dos lagartos . primeiro pela disposição da faixa na frente do cortejo , segundo porque se ve partes de alguns lagartoides , sobrepostas á faixa , o que se consegue fazer na boa , mas nao numa imagem tao pequena e com tao ma qualidade , depois porque a rua inserida me parece muito a tipica rua portuguesa , e depois porque se formos ver a imagem da esquerda e a da direita , a da direita está cortada , muito pouco mas nota se que está cortada . Mas isto é a sensação que me dá . Os lags são tão neuróticos ao ponto de se dar ao trabalho de fazer coisas do genero como por exemplo aquela imagem no marques que é dos nossos a festejar , que não ponho as mãos no fogo lol .

forget.. reparei em duas coisas agora. ha duas partes a branco por baixo da faixa dos lagartos , incompreensiveis , e a mais evidente e que nem tinha reparado é que eles nunca mas nunca punham tanta gente na rua LOL..

além de terem apagados uns individuos ali na parte da frente do 'cortejo' do lado direito que estão na imagem da direita.. a cada minuto descobrem se erros .
Meu, há uma calha com GELO ao lado dos adeptos ! Não é preciso tanta ciência ;D
vejam em ponto grande



sem qualquer duvida montagem lagarta

Qual montagem?
http://m.youtube.com/watch?v=lSOVTycTyuo

benficaslb1

Citação de: ZICKLER em 12 de Novembro de 2013, 13:04
Citação de: helderrocha em 12 de Novembro de 2013, 10:20
Citação de: fyure em 12 de Novembro de 2013, 09:29
Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:49
Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:46
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2013, 00:41
Citação de: ICraPBullets em 12 de Novembro de 2013, 00:14

qual e o verdadeiro????

lol ridiculo seja de que forma for . mas por acaso , vendo as coisas com olhos de ver , tenho quase a certeza que a verdadeira é a dos lagartos . primeiro pela disposição da faixa na frente do cortejo , segundo porque se ve partes de alguns lagartoides , sobrepostas á faixa , o que se consegue fazer na boa , mas nao numa imagem tao pequena e com tao ma qualidade , depois porque a rua inserida me parece muito a tipica rua portuguesa , e depois porque se formos ver a imagem da esquerda e a da direita , a da direita está cortada , muito pouco mas nota se que está cortada . Mas isto é a sensação que me dá . Os lags são tão neuróticos ao ponto de se dar ao trabalho de fazer coisas do genero como por exemplo aquela imagem no marques que é dos nossos a festejar , que não ponho as mãos no fogo lol .

forget.. reparei em duas coisas agora. ha duas partes a branco por baixo da faixa dos lagartos , incompreensiveis , e a mais evidente e que nem tinha reparado é que eles nunca mas nunca punham tanta gente na rua LOL..

além de terem apagados uns individuos ali na parte da frente do 'cortejo' do lado direito que estão na imagem da direita.. a cada minuto descobrem se erros .
Meu, há uma calha com GELO ao lado dos adeptos ! Não é preciso tanta ciência ;D
vejam em ponto grande



sem qualquer duvida montagem lagarta

Qual montagem?
http://m.youtube.com/watch?v=lSOVTycTyuo

Estas a insinuar que é o mesmo local?

sleepyboyNN

Eu nem acredito que estão mesmo a discutir isto... por amor à santa!
Isto nem é em Portugal!!!
LOL

Xinas

Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2013, 12:37
Citação de: Xinas em 12 de Novembro de 2013, 12:32
alguém me pode dizer se faz favor se o jogo já passou na benfica tv???? se sim em que dia e horas..... se nao, se vai chegar a passar ou nao   O0

Porque é que haveria de passar na BTV? é um exclusivo sporttv

onde posso ver o jogo again??? ha por ai???

ZICKLER

Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2013, 13:08
Citação de: ZICKLER em 12 de Novembro de 2013, 13:04
Citação de: helderrocha em 12 de Novembro de 2013, 10:20
Citação de: fyure em 12 de Novembro de 2013, 09:29
Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:49
Citação de: Calvin em 12 de Novembro de 2013, 00:46
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2013, 00:41
Citação de: ICraPBullets em 12 de Novembro de 2013, 00:14

qual e o verdadeiro????

lol ridiculo seja de que forma for . mas por acaso , vendo as coisas com olhos de ver , tenho quase a certeza que a verdadeira é a dos lagartos . primeiro pela disposição da faixa na frente do cortejo , segundo porque se ve partes de alguns lagartoides , sobrepostas á faixa , o que se consegue fazer na boa , mas nao numa imagem tao pequena e com tao ma qualidade , depois porque a rua inserida me parece muito a tipica rua portuguesa , e depois porque se formos ver a imagem da esquerda e a da direita , a da direita está cortada , muito pouco mas nota se que está cortada . Mas isto é a sensação que me dá . Os lags são tão neuróticos ao ponto de se dar ao trabalho de fazer coisas do genero como por exemplo aquela imagem no marques que é dos nossos a festejar , que não ponho as mãos no fogo lol .

forget.. reparei em duas coisas agora. ha duas partes a branco por baixo da faixa dos lagartos , incompreensiveis , e a mais evidente e que nem tinha reparado é que eles nunca mas nunca punham tanta gente na rua LOL..

além de terem apagados uns individuos ali na parte da frente do 'cortejo' do lado direito que estão na imagem da direita.. a cada minuto descobrem se erros .
Meu, há uma calha com GELO ao lado dos adeptos ! Não é preciso tanta ciência ;D
vejam em ponto grande



sem qualquer duvida montagem lagarta

Qual montagem?
http://m.youtube.com/watch?v=lSOVTycTyuo

Estas a insinuar que é o mesmo local?

Obviamente não.  Isto tudo é tão absurdo que só pode ser levado na brincadeira

TiagO_20

"Andas com o tesão do mijo Tiago?
Não me preocupo ter perdido com o Benfica para taça, já perdi com piores equipas...
Eu ficava era preocupado com a tua equipa que precisa de prolongamento para ganhar ao tão fraco Sporting.
Fico preocupado é em ver que o Sporting contra o porto e benfica não jogou nada a primeira parte....mas tb tenho a perfeita noção que 3 ou 4 jogadores do sporting nem titulares deveriam ser, mas na falta de melhor é os que lá estão.....mas tb uma certeza te digo, dá mais uma época e esta equipa e a historia vai começar a ser diferente...e sabes bem que sim, estamos a construir uma equipa e tudo leva o seu tempo....agora tu!!!! Com um treinador mais de 4 anos com uma equipa que joga junta a outros tantos e estas contente? Eu pelo que vi do final de época passada, pelo que já vi esta época estaria preocupado e mais te digo, a culpa toda nem é do Jesus....mas a seu tempo tudo se irá saber....
Para o Sporting esta época é simples, só se exige a UEFA, o que vir por acréscimo é bem-vindo, nem me ralo com isto....
Se fomos prejudicados, fomos, mas isso somos todos...mas é vergonhoso ser nomeado um árbitro que é confesso adepto do Benfica....e ainda por cima o Rui Patricio andou a papar lhe a namorada....tudo junto....mas é uma vergonha uns gajos que querem ser profissionais fazerem o que fazem a este campeonato, mas o pior somos nós que ainda pagamos para ver.
Relativamente as escolas, Sporting sempre teve a melhor escola do pais em miúdos e continua a ter, e Marco se fores bem a Ver, no Guimarães os alguns miúdos que eles vão apostando vai ver onde eles começaram e depois vê e no Estoril e Belenenses também ....mas como só podem joga 11 é cagativo.
Já acabou a tesão do mijo Tiago?
Não faças já a festa nem vás meter as faixas no Marques já porque depois a desilusão é maior.
Olha bate um ping pong que ficas melhor. LLOLOLOL"
Uma resposta à altura para dar a um amigo meu, sff? help

a13263

Citação de: Xinas em 12 de Novembro de 2013, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2013, 12:37
Citação de: Xinas em 12 de Novembro de 2013, 12:32
alguém me pode dizer se faz favor se o jogo já passou na benfica tv???? se sim em que dia e horas..... se nao, se vai chegar a passar ou nao   O0

Porque é que haveria de passar na BTV? é um exclusivo sporttv

onde posso ver o jogo again??? ha por ai???

Secção do Audiovisual.
Explorem o fórum! Isto é um mundo!

a13263


Francescoli


MadMax 1904

CitaçãoUma resposta à altura para dar a um amigo meu, sff? help


Se é para continuares amigo dele, sugiro:

"Está bem, leva a bicicleta"

Se é para o mandares pastar, sugiro:

"Tesão tenho com mulheres, amigo, tesão com homens ou com as derrotas do Clube adversário são o ADN da Vossa agremiação de parolos com a mania de betos, que têm a mania que são classe superior e depois não distinguem um Champagne Dón Pérignon de um Champomy ou um Asti Gancia."