TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

RS14


MadMax 1904

Citação de: Person14slb em 13 de Novembro de 2013, 20:55
Peço desculpa, devo tar a voltar a mesma tecla. Os Sportinguistas estavam a dizer que viram 2 penaltys. Eu só vi 1, o do André Almeida.


E não é que o 2º penalty que se queixam é o lance do Luisão com o Montero?! Nunca pensei que tivessem sequer a coragem de dizer que aquilo é penalty! Aqueles gajos comem merda às colheres?

O Luisão nem toca no Montero, quanto muito é simulação do Montero. Ridículo. É preciso ter palas nos olhos.

Burros de merda.

Além disso o Montero (o tipo que o Metro de Lisboa baniu por nunca ficar atrás da linha amarela) entrou de pé em riste, logo jogo perigoso.







Ruud

Epá, já venho com quase 7 meses de atraso falar disto mas lá terá que ser.

Esgotaram os stewarts todos pros lags? É que eu no Piso 3 antigamente ainda via uns quantos à entrada para os sectores, agora contra os lags não vi nenhum. Não é por nada mas podia haver algum maluco com vontade de andar à porrada tinhamos e não estava com vontade de andar a separar.

Saviolafication

Alguém tem aí a foto original daquela montagem patética dos adeptos do sportem?

tonyapl

Citação de: Saviolafication em 14 de Novembro de 2013, 22:06
Alguém tem aí a foto original daquela montagem patética dos adeptos do sportem?
http://ortis.blogg.se/
puxa para baixo e ve a data em que foi postada

SLBCARLOS

ja tenho saudades de ver o gif do puto dos lagartos  do "pum, pum, pum"

Nenad25

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Novembro de 2013, 20:50
Epá, já venho com quase 7 meses de atraso falar disto mas lá terá que ser.

Esgotaram os stewarts todos pros lags? É que eu no Piso 3 antigamente ainda via uns quantos à entrada para os sectores, agora contra os lags não vi nenhum. Não é por nada mas podia haver algum maluco com vontade de andar à porrada tinhamos e não estava com vontade de andar a separar.

Nem sequer revista houve. Com tanto lag infiltrado, bem que podia ter dado merda.

pastel1904

Ao pé de mim deu, no piso 3 da Sagres. Quando foi o nosso segundo golo.

original