Estátua de Cosme Damião em Lisboa - Projeto Vencedor

nunoism

"O seu pai, médico famoso, detectou-lhe o mal quando ele o surpreendeu a querer comer a sopa com um garfo"

Vamos todos fazer uma pausa para ler isto outra vez. (sopa com um garfo? Foda-se, estavas todo queimadinho, ó Stromp)
Portanto, o "capitão-geral do futebol" do Sporting comia sopa com um garfo. Deixa-me lá ver se entendi: viram-no a comer sopa com um garfo e foi aí que o seu pai lhe disse "Chico, quantas vezes já lhe expliquei que esse garfo é o da salada!", foi? Este tipo era o capitão - geral? Era ele que dava a táctica, fazia os discursos empolgantes? Um gajo que comia sopa com um garfo?
E ninguém estranhou antes? Quando ele começou a dizer: "Rapazes, hoje vamos tentar uma coisa nova: eu, que sou avançado, jogarei a guarda - redes!" ninguém sussurou no balneário: "Porra, o Stromp deve andar cheio de sífilis naqueles cornos"? Não? Pelos vistos não.

:2funny:

Anti-Corruptos

Marado

Se formos a olhar para este comunicado e sua pretensão com os olhos dessa seita rapidamente chegamos lá. Isto só serviu para moralizar e aumentar o ódio e raiva para o próximo SCP vs Benfica. Não encontro outra razão para esse comunicado. E o objectivo já foi conseguido,  ainda agora começou e já está a atingir o ponto de ebulição entre adeptos.

Superga1949

fazer uma petição e não saber que ja existe uma estátua do francisco stromp é tão de atrasado.

Rodman

comunicado devia ser algo do genero: o fcp tem toda a razao, desde ja se agradece aos cidadãos de Lisboa. No entanto como clubes sensatos que somos e não querendo prejudicar o país, assumimos desde ja o compromisso de pagar por inteiro o custo de tal obra, tal como esperamos que o fcp se comprometa a pagar o olival.

Soundwave

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Novembro de 2013, 21:45
Não concordo nada com esta decisão nem com quem votou nela.

estamos a comprar guerrinhas que não interessam. a estátua tem um orçamento de 50.000€ ou 1500€, whatever, o Benfica só tinha que se chegar a frente com o dinheiro e comparticipar totalmente.

estupidez completa. enfim.

MAs porquê? Acaso o projecto é do Benfica? Pois, não é... então não atirem atoardas.

Manel dos Anzois

Acho muito bem que seja a Câmara Municipal de Lisboa a pagar a obra.
A Capital deve muito a este homem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Marado em 07 de Novembro de 2013, 23:20
Se formos a olhar para este comunicado e sua pretensão com os olhos dessa seita rapidamente chegamos lá. Isto só serviu para moralizar e aumentar o ódio e raiva para o próximo SCP vs Benfica. Não encontro outra razão para esse comunicado. E o objectivo já foi conseguido,  ainda agora começou e já está a atingir o ponto de ebulição entre adeptos.

Bem visto, bem visto.

Maxell

Esses palhaços arranjaram maneira, e vai ser a única consequência disto porque a estátua vai ser certamente feita, de aumentar o valor da manutenção/limpeza da estátua...vai sair mais caro essa factura ao longo dos anos do que propriamente a estátua em si...

Enfim....

Amsterdam Vallon

Porque raio o maior impulsionador do futebol em Portugal, fundador da maior instituição desportiva portuguesa não merece uma estátua? A inveja dos mesquinhos... Tão preocupados com o estado do erário público e pagam 500 paus pelo olival

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

pcssousa

Vou quebrar a minha promessa de não voltar a escrever aqui para dizer que para mim é delicioso ver as escumalhas verde e a azul a estrebucharem. Inchem, cabrões, chupem e continuem a mamar. O vosso ódio, contudo, não atinge a dimensão do amor dos Benfiquistas pelo seu clube, por isso é que podem fazer o que quiserem mas jamais chegarão aos calcanhares do nosso Benfica.

the.lowlight

Esta mesquinhez é tão tipica dos nossos rivais...tivesse sido o fundador do Sporting ou do Porto e os benfiquistas nem queriam saber. Todos sabemos que o motivo da 'revolta' não é o custo da estatua...
Ainda assim, acho bem que seja o Benfica a pagar. No problem.

Soundwave

Citação de: pcssousa em 08 de Novembro de 2013, 01:13
Vou quebrar a minha promessa de não voltar a escrever aqui para dizer que para mim é delicioso ver as escumalhas verde e a azul a estrebucharem. Inchem, cabrões, chupem e continuem a mamar. O vosso ódio, contudo, não atinge a dimensão do amor dos Benfiquistas pelo seu clube, por isso é que podem fazer o que quiserem mas jamais chegarão aos calcanhares do nosso Benfica.

E quando caírem... vai ser com estrondo.

JackWhite

Citação de: nunoism em 07 de Novembro de 2013, 23:06
"O seu pai, médico famoso, detectou-lhe o mal quando ele o surpreendeu a querer comer a sopa com um garfo"

Vamos todos fazer uma pausa para ler isto outra vez. (sopa com um garfo? Foda-se, estavas todo queimadinho, ó Stromp)
Portanto, o "capitão-geral do futebol" do Sporting comia sopa com um garfo. Deixa-me lá ver se entendi: viram-no a comer sopa com um garfo e foi aí que o seu pai lhe disse "Chico, quantas vezes já lhe expliquei que esse garfo é o da salada!", foi? Este tipo era o capitão - geral? Era ele que dava a táctica, fazia os discursos empolgantes? Um gajo que comia sopa com um garfo?
E ninguém estranhou antes? Quando ele começou a dizer: "Rapazes, hoje vamos tentar uma coisa nova: eu, que sou avançado, jogarei a guarda - redes!" ninguém sussurou no balneário: "Porra, o Stromp deve andar cheio de sífilis naqueles cornos"? Não? Pelos vistos não.

:2funny:

Não me leves a mal e não quero armar-me em moralista, mas qual é a graça dessa merda?
Estás a falar dum homem que tinha uma doença e que com menos de 40 anos preferiu atirar-se para a frente dum comboio do que continuar a viver. Há nisto algum elemento de humor?