Estátua de Cosme Damião em Lisboa - Projeto Vencedor

DastanPT

Chefe

Estátua de Pedro Proença nas imediações do Estádio do Dragão
Para: Autarquia do Porto.
Por tantos serviços prestados de elevada e reconhecida qualidade.

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71371

Aguia_Rea1

que nivel mais rasteiro o que por aqui vai... Livra  :buck2: :buck2: :buck2:

a camara ditou as regras, tudo claro e sem espinhas, não gostam reclamem pra camara.

se querem falar de dinheiro dos contribuintes mal gasto, os idiotas que andaram a escutar os corruptos do norte, e depois a julgar, pra no final decidirem que era tudo transparente como a água do trancão.

VascoPaneira

Citação de: the.lowlight em 08 de Novembro de 2013, 02:24
Esta mesquinhez é tão tipica dos nossos rivais...tivesse sido o fundador do Sporting ou do Porto e os benfiquistas nem queriam saber. Todos sabemos que o motivo da 'revolta' não é o custo da estatua...
Ainda assim, acho bem que seja o Benfica a pagar. No problem.

O problema é que os porcos não sabem quem os fundou... era o Monteiro da Costa mas deixou de ser com a alteração de datas... Eles não podem fazer uma estátua ao fundador!

Dandy

Uma estátua do Sr. Cosme Damião, se não for policiada durante 24 horas por dia, tem tudo para ser o monumento mais vandalizado do país...

Benfiquismo

Clube mais nojento e asqueroso o porto, um Clube que treina num centro de estágios pago pelo dinheiro dos contribuintes não tem moral nenhum para falar sobre esta iniciativa que foi a votos juntamente com outras propostas.

Jotenko

Fazer uma estátua do Cosme Damião... Acho que ele não quereria isto. Ainda por cima para ser sempre vandalizada.

Jotenko

Citação de: JackWhite em 08 de Novembro de 2013, 02:48
Citação de: nunoism em 07 de Novembro de 2013, 23:06
"O seu pai, médico famoso, detectou-lhe o mal quando ele o surpreendeu a querer comer a sopa com um garfo"

Vamos todos fazer uma pausa para ler isto outra vez. (sopa com um garfo? Foda-se, estavas todo queimadinho, ó Stromp)
Portanto, o "capitão-geral do futebol" do Sporting comia sopa com um garfo. Deixa-me lá ver se entendi: viram-no a comer sopa com um garfo e foi aí que o seu pai lhe disse "Chico, quantas vezes já lhe expliquei que esse garfo é o da salada!", foi? Este tipo era o capitão - geral? Era ele que dava a táctica, fazia os discursos empolgantes? Um gajo que comia sopa com um garfo?
E ninguém estranhou antes? Quando ele começou a dizer: "Rapazes, hoje vamos tentar uma coisa nova: eu, que sou avançado, jogarei a guarda - redes!" ninguém sussurou no balneário: "Porra, o Stromp deve andar cheio de sífilis naqueles cornos"? Não? Pelos vistos não.

:2funny:

Não me leves a mal e não quero armar-me em moralista, mas qual é a graça dessa merda?
Estás a falar dum homem que tinha uma doença e que com menos de 40 anos preferiu atirar-se para a frente dum comboio do que continuar a viver. Há nisto algum elemento de humor?

Também não sorri sequer.

Aguia_Rea1

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2013, 11:57

Uma estátua do Sr. Cosme Damião, se não for policiada durante 24 horas por dia, tem tudo para ser o monumento mais vandalizado do país...

não será mais nem menos que a do Eusebio, parece-me a mim. :-X

VodkaBoy

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Novembro de 2013, 12:43
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2013, 11:57

não será mais nem menos que a do Eusebio, parece-me a mim. :-X

Depende do local onde for edificada.

fgsilva

Ainda bem que venceu este projecto. Cheguei a votar mas não estava à espera que ganhasse e se soubesse ainda tinha votado com mais telemóveis.

Quando é que sabemos mais detalhes disto?

Superga1949

fdx mas nao se pode rir de um fundador que foi Às putas e que o seu avo cagou no sportem e bazou do país ?! Sífilis e suicídio no aniversário do clube é épico. voces são ridiculos crl. Se o Bruno nogueira ou outro comediante fizesse uma piada já era motivo de risada geral. Mas agora nao se pode gozar com os ceguinhos leprosos feios gordos e maus ?! era o que mais faltava ter aqui pessoas a dizer que nao se riram, principalmente o anormal do Jotenko que só diz merda desde o dia que nasceu, deve estar esquecido dos dias do Mirc....

Humor negro fdx não sejam tão mesquinhos com essa merda. Vivam a vida divirtam-se fdx.

Sobre a estátua só falta vir o Belém querer um matateu em madeira...

MAGICAL ONE

SLBCARLOS

Citação de: Polaco em 08 de Novembro de 2013, 10:16
Petição Devolução do Centro de Estágio do Olival(CTFD O/C), Equipamento Público aos contribuintes portugueses.

a serio façam uma e espalhem também pelas redes sociais.   

agora talvez nao era melhor Devolucao do Dinheiro 15Milhoes do Centro de Estagio do Olival?   e dos milhões que a fundação PortoGaia recebeu do Estado.

-------------------------
A Fundação PortoGaia gastou cerca de 15 milhões de euros no centro de estágios do FC Porto, pelo qual o clube paga uma renda mensal de 500 euros. O Estado ajudou a entidade com 4,2 milhões de euros entre 2008 e 2010. A autarquia esclarece, contudo, ao CM, que em 2012

Polaco