Estátua de Cosme Damião em Lisboa - Projeto Vencedor

odistraido

Quantas vezes já não escrevi neste forum para que a direção do Benfica jamais se calasse diante os favorecimentos e fraudes desse clube corrupto.

Logo no porco- sporting disse para darem a piada referindo o 2º golo como um grande lance do centro de estágio que foi o que custou o danilo: precisamente 16M!!

Mais uma oferta da banda podre do regime. Depois acabam todos a festejar na Assembleia da Républica! Quantas vezes já escrevi para que não deixem estas vergonhas passar em claro?

Não se mexem e depois andam sempre a reagir a corruptos.

xiribiti

Citação de: Transformer em 08 de Novembro de 2013, 17:56
Vindo do clube a quem foi oferecido um centro de estágios e que chulou uns terrenos quando da construção do seu estádio tem uma certa piada.

vindo de uma agremiação corrupta ao melhor estilo siciliano, liderada por um dos maiores criminosos de que há memória, envolvidos em todos os negocios escuros possiveis e imaginários, tem ainda mais piada.

Devia cair um meteoro naquela merda, quando estivessem as bancadas todas cheias das varas de porcos, para irem de vela de uma vez.

LR1904

vrtds

Citação de: Di Nes em 08 de Novembro de 2013, 16:32
Citação de: GARAJAU em 08 de Novembro de 2013, 16:02
E que tal votarem no inquérito online do DN.
http://www.dn.pt/inicio/default.aspx
os corruptos devem estar a votar em força nessa sondagem...
deduzo que os Benfiquistas pouco lêem esse lixo

Aguia_Rea1

Citação de: vrtds em 08 de Novembro de 2013, 19:12

qualquer benfiquista já devia ter a firewall a bloquear isso  :smokin:

Tim_CSC

Citação de: pcssousa em 07 de Novembro de 2013, 17:38
Mas que têm os andrades a ver com isto? Não são eles que dizem quererem Lisboa a arder?
Se não fosse aprovado este projecto séria outro, logo o dinheiro seria sempre gasto... Estou a ver mal as coisas?

A propósito de Lisboa a arder, não me espantaria que tivessem sido eles quem incendiou o Chiado.

NoNameGirl_Norte

Citação de: vrtds em 08 de Novembro de 2013, 19:12
Dessa página só me interessou a resposta de Bruno Nogueira , a vaca burra Margarida Rebelo Pinto.

GS_

Citação de: Tim_CSC em 08 de Novembro de 2013, 20:59
Citação de: pcssousa em 07 de Novembro de 2013, 17:38
Mas que têm os andrades a ver com isto? Não são eles que dizem quererem Lisboa a arder?
Se não fosse aprovado este projecto séria outro, logo o dinheiro seria sempre gasto... Estou a ver mal as coisas?

A propósito de Lisboa a arder, não me espantaria que tivessem sido eles quem incendiou o Chiado.

Também causaram o terramoto de 1755.

ElMagoSLB

VERGONHA! Esse clube situado a norte de Portugal deveria ter vergonha na cara!

Lamentar-se por uma situação destas, quando lhes é OFERECIDO (porque 600€ não paga nem a luz que se gasta com o centro!) um centro de treinos numa cidade onde não é a deles! Cidade essa que obriga os seus habitantes a pagar A MAIS ALTA TAXA DE DERRAMA DO PAÍS! É nojento ler estas palavras proferidas por esse clube pequeno, que exalta ódio quando ouve a palavra Benfica, quando se é obrigado a pagar uma taxa de derrama enorme para compensar os gastos de um clube que não diz nada à cidade que o acolhe!

Tenham vergonha na cara seus ignorantes, olhem para a merd* que têm e parem de se queixar!

marcopicos

Mas estavam à espera de quê dos andrades?

Isto é o metenojismo do costume.
Hipocrisia é um acto que se cultiva há muitos e bons anos nas antas.
Vivem em função de nós, está-lhes de tal maneira entranhado, que já nem reparam no ridículo em que caem com este tipo de comunicados tacanhos.

oscar-cardozo

A culpa é da estátua! Foi a estátua que marcou os golos! Façam já outra petição!

a13263

| João |

Alguem sabe como e' que decorrem as obras? Lembro-me que era previsto estar pronta em 12 meses.