Ángel Correa (At. Madrid) - Todo Fichajes

Tiago_Patatas

Força miúdo! Seria uma pena um talento como o Angel ter de deixar de jogar futebol.

BlankFile

Que lhe corra tudo bem e que continue a viver com saúde acima de tudo. O futebol é secundário.

piqueta01

T. MADRID NÃO QUER PAGAR A CLÁUSULA DE RESCISÃO E COLOCOU O NOME DO AVANÇADO EM CIMA DA MESA
Domingo, 5 julho de 2015 | 03:01

totita

Mais um que ja teve problemas cardiacos.

A CS anda mesmo desorientada.

Moran

Se já estiver totalmente recuperado, não me importava que viesse. Bom jogador.

Agora depende como está a sua situação...

klik

Não.. para isso temos os nossos.. mais um jogador sem experiência europeia!! Sem ritmo.. a precisar de se achar!! Tratamento de recuperação é noutro lado.

20Nico Gaitan20

tem potencial....mas tem um historial de problemas cardíacos.

é sempre arriscado estas coisas.

se fosse para escolher 1 jogador do Atletico era ou Insua ou Siqueira.

vermelhoftw

a mim parece me que a sua situacao ja esta curada, o simeone falou que contava com ele para a epoca que aí vem por isso, vai ser um grande jogador, nao tenham duvidas se o puserem a titulo definitivo no negocio

totita

Relax malta...isto é mais uma dos pasquins,neste caso o record...

Enzo Pérez

Este é craque!  :D
Em vez dos 5M que faltavam para acabar as negociações, dão o Ángel Correa é isso?  ::) Ou vão baixar o valor e será inferior a 30M?

blueviper

Engraçado se forem ver foi falado esta tarde no tópico de jogadores não noticiados...

Billy the Kid

De todos já "especulados" (Jimenez, Oliver), este Angel Correa é o que me agrada.
Tem tudo para ser melhor jogador que Gaitan.
Se for a título definitivo, eu aceitava.

Bryan.

Este não é bom jogador, é um craque. Eu preferia um avançado posicional mas este miúdo era daqueles que "partia tudo".

O problema é que o Atleti pagou 12 milhões, não vai deixá-lo vir de graça. Vão-se meter com tretas de empréstimos.

Bryan.

Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2015, 03:57
Engraçado se forem ver foi falado esta tarde no tópico de jogadores não noticiados...

Não foi falado à toa. No Brasil associa-se o nome dele ao Benfica desde esta manhã, porque o Corinthians está na corrida.