Ángel Correa (At. Madrid) - Todo Fichajes

MiguelPalma92

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2019, 16:36
Sinceramente vejo uma onda de tanta negatividade sobre o campeonato que não percebo, mesmo não venha ninguém, temos o melhor plantel do campeonato, que dá perfeitamente para sermos campeões nacionais.
Pois deu para ver

e que se lixe a Europa ne?

têm o Benfiquinha de montão que merecem

rsd

Citação de: manuelSLBmaria em 30 de Agosto de 2019, 16:05
Plantel fechado..podem ficar descansados...(estou a falar de entradas..saídas pode acontecer dos excedentes)

:rir:

Playah

Posso aqui garantir que o nosso grande Presidente estava na disposição de cometer uma loucura e trazer o Correa para ser o nosso novo 10, mas que o Lage recusou essa possibilidade.

Grande lider tentou, bastante, reforçar o plantel com craques de nivel superior, mas Lage recusou tudo.

Red Zeppelin

Estou muito mais descansado.
pOr uM BeNfIcA eUrOpEu!

Monstro_SLB

Sinceramente vejo uma onda de tanta negatividade sobre o campeonato que não percebo, mesmo não venha ninguém, temos o melhor plantel do campeonato, que dá perfeitamente para sermos campeões nacionais.

Temos? No sábado passado não vi isso e jogamos em casa.

chico7slb

Até pareces o Vieira...Essa falta de ambição...

Que interessa chegar perfeitamente para ganhar o campeonato?
Nós somos um clube com história, e a nossa história é varrer o campeonato e lutar por títulos na Europa..Se tivéssemos um presidente que respeitasse essa história a esta hora era onde estávamos...A lutar por títulos europeus

Jigz

Mesmo que isso seja real (que não me parece tao linear)...e o Benfica Europeu?

Lage quando chegar a altura das decisões, vai abdicar de tudo pelo campeonato.

Honra seja feita ao Jorge, que podia ser o filho da puta que é...mas não comia estes defesos...talvez seja uma das razões por o terem posto a andar.

Não o queria de volta, antes que comecem a espingardar.

Alves86

Viu-se no sábado, dá perfeitamente...

Para uns, é só um jogo. Para mim, resultado que acaba por ser natural de um 11 com lacunas mais que evidentes.

Posso concordar que nem o Porto será tão bom como pareceu, nem nós tão maus como fomos...

Mas a diferença entre as equipas é bem menor do que se quer fazer passar. E isto connosco a faturar +200M neste mercado...
não se admite!

Alves86

No ano do Penta...

"também chegava perfeitamente"

GoloDeLetra

Tivemos um grupo de liga europa. Com 1 ou 2 reforços de qualidade indiscutivel passavamos aos oitavos na boa.

bolotoliko

Citação de: Jigz em 30 de Agosto de 2019, 16:40

Mesmo que isso seja real (que não me parece tao linear)...e o Benfica Europeu?

Lage quando chegar a altura das decisões, vai abdicar de tudo pelo campeonato.

Honra seja feita ao Jorge, que podia ser o filho da puta que é...mas não comia estes defesos...talvez seja uma das razões por o terem posto a andar.

Não o queria de volta, antes que comecem a espingardar.

Se ainda tiveres na Europa nessa altura lol

Maldini

Citação de: rsd em 30 de Agosto de 2019, 16:38
Plantel fechado..podem ficar descansados...(estou a falar de entradas..saídas pode acontecer dos excedentes)

:rir:

Foda.se finalmente um bocadinho de descanso ...

Até amanhã vão sair, svilar, conti,taarabt, cervi,caio, Cádiz .... ufa

MiguelPalma92

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2019, 16:41
Tivemos um grupo de liga europa. Com 1 ou 2 reforços de qualidade indiscutivel passavamos aos oitavos na boa.
Mas qual grupo de L.E? não há noção nenhuma. Grupo de L.E e ter Brugge, Copenhga e Leicester.

O nosso grupo nao tem tubarões mas tem 3 equipas de bom nivel

Senhor Aimar

Temos lacunas evidentes que já nos valeram uma humilhação. Se a onda de lesões continuar pode ser fatal.
Alem disso anos apos anos somos confrontados c a promessa de um Benfica cada vez mais forte na Europa. Não achas que a indignação tem mais a ver como a forma como somos humilhados pelos nossos dirigentes e a forma como nos tentam enganar atraves de fake news? Achas que Rui Costa não tem de ser chamado à Pedra sobre as declarações de reforços cururgicos sem contar c a saide de Felix e Jonas?

A minha indignação é mais pela forma leviada e descarado como somos enganados e manipulados por quem se serve do clube e do nosso dinheiro

Gambit

Plantel fechado podem ficar descansados...(estou a falar de entradas..saídas pode acontecer dos excedentes)
<br /><br />