Ángel Correa (At. Madrid) - Todo Fichajes

Playah

No Benfica até os cartilheiros tem ou seus cartilheiros.
Isto é que é um clube 10 anos à frente.

Red2802

Citação de: manuelSLBmaria em 30 de Agosto de 2019, 16:05
Plantel fechado..podem ficar descansados...(estou a falar de entradas..saídas pode acontecer dos excedentes)

S.L.B Stars

Não quero mais argentinos no Benfica é um feeling que tenho  ::)

Menino de Ouro RS

Então o Manuel Maria anda a festejar campeonatos da oliveirense

:rir:

Iron Mask

Citação de: Valandil71 em 30 de Agosto de 2019, 14:38
Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2019, 08:54
Citação de: smp a malhar em 29 de Agosto de 2019, 02:00
Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2019, 00:27
E a altura em que se falava de vir no negócio do Félix e a malta se armava em esquisita, que com o dinheiro dava para arranjar melhor e tal.

Eheheh.
pois agora lidam bem com a merda do plantel, sem reforços a sério, o dinheiro hum, não aprendem nunca, dinheiro no Benfica significa que certos tipos vão enriquecer mais, nós continuamos os mesmos imbecis de sempre...

Acordem crl, votem seja quem for oposição a Vieira, assim acaba-se com a ditadura, com a manipulação, com a delapidaçao do dinheiro gerado...

Nas seguintes eleições, aí já apareciam novos candidatos, depois analisava-se o que foi feito e o que podia ser feito(oposição).
É urgente acabar com o enchimento de cu que o Vieira, o Parça e os amigos fazem a custa do Benfica.

Só nos está a usar, só nos goza, corta a pernas constatemente ao plantel, ao nosso futebol, há nossa vida, o verdadeiro embuste está instalado de Pedral e cal e continuam a assobiar para o lado.

Ainda gozam com os lunáticos da segunda circular?
Não andamos muito longe disso...

O RGS pode ser o Vilarinho dos tempos modernos. Um tipo genuinamente benfiquista e que se preocupa realmente com a atual situação. Alguém a quem doa.

E não seria de certeza um tipo para se arrastar em mandatos intermináveis. E como  político que é, com certeza que iria delegar tarefas e não centralizar tudo em si próprio. Até para depois partilhar responsabilidades.

Acabaste de dizer duas coisas que, em conjunto, são um tremendo paradoxo. Dizer que "como político que é" não seria "tipo para se arrastar em mandatos intermináveis" é simplesmente ridículo. Se há coisa que os políticos fazem é precisamente arrastar-se em mandatos intermináveis, como fizeram dezenas deles até finalmente entrar em vigor uma lei que o proíbe. Mais, também dizes que "com certeza iria delegar tarefas" - tens a noção do mundo de compadrios e corrupção que é a política?

Dito isto, sim, está mais do que na altura de tirar de lá o LFV, mas por favor não achem que qualquer outra merda é melhor do que esta. Já tivemos na nossa casa e em outras casas situações piores, mais vergonhosas e mais perigosas. Não quero mais Vale e Azevedos, nem quero Brunos de Carvalhos ou Pintos da Costa. Chegou-me ter passado por aqueles anos miseráveis em que não ganhávamos, não éramos bem-vistos e ficámos marcados para sempre.

Ser benfiquista é uma qualidade tão grande...

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2019, 19:49
Plantel fechado..podem ficar descansados...(estou a falar de entradas..saídas pode acontecer dos excedentes)

Pitbull terrier

Red2802

Baron_Davis

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Agosto de 2019, 19:51
Então o Manuel Maria anda a festejar campeonatos da oliveirense

:rir:

Só dá tempo de antena a esse imbecil, quem não tem nada que fazer...

Diferreira

Podem ficar descansados? Mas isso é gozo?

rude

Podem ficar descansados.. Hahahaha isso é para rir?

JoMiJoAn

Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2019, 19:46
Citação de: JoMiJoAn em 30 de Agosto de 2019, 19:20
quem decidiu?
Foi o lfv ou o Lage?

Mendes. E trafulhas Lda.
Mais que óbvio!

BlankFile

Citação de: Diferreira em 30 de Agosto de 2019, 21:24

Ainda me estou a rir com essa tirada do "podem ficar descansados"   ;D

Senhor Aimar

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2019, 23:51
Citação de: Diferreira em 30 de Agosto de 2019, 21:24

Ainda me estou a rir com essa tirada do "podem ficar descansados"   ;D

Corram c esse gajo daqui.

Cyb3rNeo

Se fosses mas é para a grande *************