CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

ZICKLER

Citação de: X-Blazer em 04 de Novembro de 2013, 01:35
Citação de: Loki The Glorious em 03 de Novembro de 2013, 22:19
Eu estou chateado é pelo facto do jogo não ser já em Braga.

É que da maneira como eles estão a jogar... despachávamo-nos logo deles em Braga.

Concordo. Os jogos em casa não são muito difíceis. Lá é que é fodido de ganhar. Mas este ano como tão fraquitos, pode ser que não hajam fatores estranhos a prejudicar-nos

Pois não....Há 2 anos vencemos no último minuto.....o ano passado, empatamos em casa.....

Loki The Glorious

É que da maneira como eles estão a jogar... despachávamo-nos logo deles em Braga.

Concordo. Os jogos em casa não são muito difíceis. Lá é que é fodido de ganhar. Mas este ano como tão fraquitos, pode ser que não hajam fatores estranhos a prejudicar-nos

No ano passado lá conseguimos finalmente ganhar com o Jesus. Este ano é para repetir a dose.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2013, 02:28

Pois não....Há 2 anos vencemos no último minuto.....o ano passado, empatamos em casa.....

Facílimos todos eles.
Em 2008/09 precisámos dum golo 3 metros fora de jogo para ganhar.
No ano seguinte...1-0 suadinho.
2010/11 1-0, golo do Carlos Martins...também suadinho.
2011/12, golo no último suspiro do jogo.
2012/13 empate.

Facílimos, não haja dúvidas.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 02:53
Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2013, 02:28

Facílimos todos eles.
Em 2008/09 precisámos dum golo 3 metros fora de jogo para ganhar.
No ano seguinte...1-0 suadinho.
2010/11 1-0, golo do Carlos Martins...também suadinho.
2011/12, golo no último suspiro do jogo.
2012/13 empate.

Facílimos, não haja dúvidas.
Não quis ir tão longe.
De resto, a ideia que tenho dos confrontos Benfica Braga na luz, são quase sempre por margem mínima

X-Blazer

Hmm, têm razão, nem me dei ao trabalho de fazer o exercício mental para me recordar do passado recente.
Mas a percepção da dificuldade dum jogo com o Braga é muito inferior se for na Luz e temo-los recebido por vezes em momentos menos bons da equipa ou em que a equipa ainda se está a encontrar. Como o ano passado e há 3 anos. Há 2 anos, o Braga estava muito forte.

De qualquer forma, mea culpa O0

Shoky

Mas desconfio que nos vai tocar a fava de apanhar o Braga em plena chicotada psicológica.

X-Blazer

Se ainda não foi demitido e se amanhã também não for, é provável que o Jesualdo ainda venha à luz. Se fosse para despachá-lo era logo na ressaca do seu último hit

Shoky

Citação de: X-Blazer em 04 de Novembro de 2013, 03:22
Se ainda não foi demitido e se amanhã também não for, é provável que o Jesualdo ainda venha à luz. Se fosse para despachá-lo era logo na ressaca do seu último hit

Mas vai a Olhão para a Taça...e desconfio que vai cair.

Jaguar83

Ricardo Teixeira

Com sorte...ainda vai salvar a sua pele...na Luz...

Mas eu também ando muito catastrófico...depois do ano passado...

Manpaz1904

Loki The Glorious

Citação de: X-Blazer em 04 de Novembro de 2013, 03:13
Hmm, têm razão, nem me dei ao trabalho de fazer o exercício mental para me recordar do passado recente.
Mas a percepção da dificuldade dum jogo com o Braga é muito inferior se for na Luz e temo-los recebido por vezes em momentos menos bons da equipa ou em que a equipa ainda se está a encontrar. Como o ano passado e há 3 anos. Há 2 anos, o Braga estava muito forte.

De qualquer forma, mea culpa O0

O que é facto é que com o Jesus na Luz até agora ganhámos SEMPRE ao Braga à excepção do empate 2-2 na Luz no ano passado.

Agora compara com as nossas deslocações a Braga.

parras_bs

O Braga este ano não joga nada de nada, depois da desgraça europeia com uns desconhecidos quaisqueres a jogarem em casa ainda vêm de 4 derrotas seguidas no campeonato (3 delas em casa!!!).
Só temos de ganhar isto sem espinhas.

joker17