CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 00:48
Citação de: Zak em 24 de Novembro de 2013, 00:47
Estamos a 1 ponto no porco.
FDX se há umas semanas atras me dissessem que a esta altura iamos estar apenas a 1 ponto dos porcos nao acreditava.

Em 2 jornadas:

Académica 0-3 Benfica
Belenenses 1-1 Porto

Benfica 1-0 Braga
Porto 1-1 Nacional

Weird!

Para a semana volta a situação à normalidade...

oscar-cardozo

FDX se há umas semanas atras me dissessem que a esta altura iamos estar apenas a 1 ponto dos porcos nao acreditava.

Em 2 jornadas:

Académica 0-3 Benfica
Belenenses 1-1 Porto

Benfica 1-0 Braga
Porto 1-1 Nacional

Weird!

Algo de muito estranho está para acontecer

Btw, prefiro jogar mal e ganhar do que jogar muito e empatar ou perder como no Olympiakos-Benfica

oscar-cardozo

Não conseguimos construir uma jogada digna desse nome

O golo surgiu de um lance de genialidade do Matic

Maytay

Não fizemos um grande jogo mas no fim ganhamos e isso é o mais importante... de notar que o relvado esta num pessimo estado , não sei qual a razão .

klik

O Braga voltou a ser o Braginha.... estratégia desprestigiante para o clube e campeonato em que se pode chegar ao ponto e dizer que de todas as equipas que passaram aqui na Luz, foi a que jogou com o bloco mais baixo e junto, deixando 1 homem na frente, e a espera de conseguir fazer 1 ou outra saída...

alva

esta a dar o benfica -braga da época 93-94 na rtp memoria, estadio com pouca gente tambem

sardao

Citação de: alva em 24 de Novembro de 2013, 01:32
esta a dar o benfica -braga da época 93-94 na rtp memoria, estadio com pouca gente tambem
Fdx já tá 1-0

sardao

CanadianSlb

A malta anda mal habituada.
Atao o Braga ja nao conta para nada e sao favas contadas para o Benfica?

Atao ja nao se sabe que como os lagartos os jogos contra o Benfica sao o campeonato deles?

bombgirl

3 pontos importantissimos.. E os lá de cima perderam pontos!! Bora lá BENFICA!! Toca a acreditar e a dá uma alegria ao pessoal!!!

poliban

Citação de: Slayer em 24 de Novembro de 2013, 00:53
Citação de: |OnE| em 24 de Novembro de 2013, 00:49

Em 2 jornadas:

Académica 0-3 Benfica
Belenenses 1-1 Porto

Benfica 1-0 Braga
Porto 1-1 Nacional

Weird!
Calma.
O Jesus volta antes do jogo contra eles...

E a brincar, a brincar, são dois jogos sem sofrer golos. Numa equipa do catedrático, é obra.

São 3, Nacional, Académica e Braga.

poliban

Shoky

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2013, 01:27
O Braga voltou a ser o Braginha.... estratégia desprestigiante para o clube e campeonato em que se pode chegar ao ponto e dizer que de todas as equipas que passaram aqui na Luz, foi a que jogou com o bloco mais baixo e junto, deixando 1 homem na frente, e a espera de conseguir fazer 1 ou outra saída...

Eu acho que jogaram e muito bem no nosso erro...e se uma das 3 ou 4 boas situações que tiveram desse golo...o Benfica fazia 0 pontos!

|OnE|

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 02:34
Citação de: klik em 24 de Novembro de 2013, 01:27

Eu acho que jogaram e muito bem no nosso erro...e se uma das 3 ou 4 boas situações que tiveram desse golo...o Benfica fazia 0 pontos!
O Benfica é que foi vergonhoso.
O dobro dos ataques... e não fazia um caralho.
Era cruzamentos a sobrevoar a área.
Era passes para a linha de fundo.

Dá-me um certo asco vê-los a trocar a bola como que a pedir licença para rematar.