CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

SlipkMan

Mais um jogo para ganhar, tal como todos os outros!

Força equipa!

Andris

O meu 11: Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo Perez, Djuricic, Markovic, Cardozo e Gaitán.

Banco: Paulo Lopes, Jardel, Sílvio, Fejsa, Ivan Cavaleiro, Rodrigo e Lima.

Android1974

Talvez me engane, mas a convocatória tem um 4-4-2 com dois pontas-de-lança escarrapachado.

paraguaio3

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Matic
Enzo
Ivan
Nico
Markovic
Cardozo

Fácil...

Red Eyes

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2013, 14:29
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2013, 14:17
Convoca 5 avançados, vamos jogar em 4-4-2 quase de certeza, medo, muito medo  :-X

Ou seja vamos jogar da forma que jogamos há 5 anos, que assustador.
Olhando para o que (nao) foi ganho, sim assustador  :-X

Andris

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Sílvio, Markovic, Matic, Enzo Perez, Gaitán, Lima, Cardozo.

Vai ser qualquer coisa assim, só tenho mesmo dúvidas nas laterais, não sei se não vão poupar o Sílvio...

Tony Soprano

Citação de: JPSilva em 23 de Novembro de 2013, 14:29
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2013, 14:17
Convoca 5 avançados, vamos jogar em 4-4-2 quase de certeza, medo, muito medo  :-X

Ou seja vamos jogar da forma que jogamos há 5 anos, que assustador.
O que temos jogado este ano dessa maneira tem sido assustador, sim.

Kolchak

ElComandante

Alguém sabe de algum sítio com BenficaTV para se ver o jogo em Coimbra?

Sent from my ST25i using Tapatalk

The_Riggs

Poupar o Sílvio ? Para quê mesmo ?

Um homem que fez o que fez em dois jogos de super exigência depois de não jogar À uma carrada de meses...

Andris

Citação de: cmartins17 em 23 de Novembro de 2013, 17:11

Um homem que fez o que fez em dois jogos de super exigência depois de não jogar À uma carrada de meses...
Por causa do jogo da Champions.

E não sou eu que estou a pedir para fazerem isso, é apenas a minha dúvida, face às jorjuadas do nosso treinador.

The_Riggs

Citação de: Andris em 23 de Novembro de 2013, 17:14

E não sou eu que estou a pedir para fazerem isso, é apenas a minha dúvida, face às jorjuadas do nosso treinador.

Se ele o meteu o Siqueira contra o Nacional e o Sílvio contra o Sporting, não há lógica nenhuma em poupar o Sílvio hoje.

Android1974

Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2013, 17:03
Vai ser um 4-3-3...
Só se for com a asneirada de meter outra vez o Matić a 8, entrando o Fejsa. O Jesus não tem coragem ou visão, pelos vistos, para recuar o Đuričić ou meter lá o Gaitán.

Andris

Citação de: cmartins17 em 23 de Novembro de 2013, 17:17
Citação de: Andris em 23 de Novembro de 2013, 17:14

Se ele o meteu o Siqueira contra o Nacional e o Sílvio contra o Sporting, não há lógica nenhuma em poupar o Sílvio hoje.
Até parece que, muitas das vezes, impera a lógica no Jesus. ;D

Mas sim, também espero bem que jogue o Sílvio na esquerda.