CN Fase Reg. 3ª J: Vitória SC 80 - 70 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00

Slb23

Citação de: Fever em 09 de Novembro de 2013, 23:26
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2013, 23:16
Eu tinha dito que esta época não ia ser como a anterior...

A qualidade da Liga aumentou (também não era difícil) e a diferença entre nós e os outros diminuiu embora continuemos a ter de longe o melhor plantel.

Mau resultado.

Sim, sim... não terá nada a ver com o gajo sentado no banco.

O ano passado a diferença entre nós e os outros era maior e aconteceu o mesmo.
E eu disse se tinha ou não a ver com o treinador?

E o ano passado aconteceu o quê? Perdemos 1 jogo na fase regular contra o CAB no prolongamento.

BlankFile

Péssimo resultado. E à medida que fui lendo este tópico página a página e observando o resultado, palavra de honra que fiquei mal disposto. Chegámos a ter 20 e tal pontos de desvantagem! Vergonhoso... Assim não! Já temos duas derrotas em jogos oficiais e uma delas custou-nos um troféu. É bom que não nos fodam mais nas fases decisivas. Isso não!

Fever

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2013, 23:40
Citação de: Fever em 09 de Novembro de 2013, 23:26
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2013, 23:16
Eu tinha dito que esta época não ia ser como a anterior...

A qualidade da Liga aumentou (também não era difícil) e a diferença entre nós e os outros diminuiu embora continuemos a ter de longe o melhor plantel.

Mau resultado.

Sim, sim... não terá nada a ver com o gajo sentado no banco.

O ano passado a diferença entre nós e os outros era maior e aconteceu o mesmo.
E eu disse se tinha ou não a ver com o treinador?

E o ano passado aconteceu o quê? Perdemos 1 jogo na fase regular contra o CAB no prolongamento.

Perdemos um troféu para o Guimarães.

Esta época já perdemos um troféu, e já perdemos com o Guimarães também. E isto ainda agora começou.

Viciado no Benfica

Podíamos e devíamos ter feito melhor do que isto.

Slb23

Citação de: Fever em 10 de Novembro de 2013, 00:06
Perdemos um troféu para o Guimarães.

Esta época já perdemos um troféu, e já perdemos com o Guimarães também. E isto ainda agora começou.
Mas competições a eliminar é muito diferente da Liga.

Perdemos a taça e eu lembro-me bem porque estive lá...

Marcellus

estes resultados tambem servem para abanar a equipa, pode ser que tenhas efeitos positivos

MNascimento

Cyb3rNeo

Que merda de resultado... muito mau mesmo.
Livrem-se de não ganharem o campeonato.

EB_94_SLB

redevil88

Universo Benfica

3.ª jornada da LPB
V. Guimarães – Benfica, 80-70: Bicampeões sofreram primeiro desaire

O Basquetebol do Benfica sofreu a primeira derrota no Campeonato, frente ao Vitória de Guimarães, por 80-70. Partida difícil para os pupilos de Carlos Lisboa, que não conseguiram ser mais fortes que os vimaranenses apesar da recuperação encetada no último período.

O conjunto da casa começou melhor e no final dos primeiros dez minutos saíram na frente por 22-17, vantagem que segui para o intervalo (41-30).

No terceiro período, a vantagem minhota aumentou e só no quarto período, os comandados por Carlos Lisboa conseguiram encurtar distâncias, todavia insuficiente para vencer. 

Os marcadores do Benfica neste jogo foram Seth Doliboa (14), Betinho Gomes (15), Mário Fernandes (20), Jobey Thomas (18), David Weaver (2) e Cláudio Fonseca (1).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32683/language/pt-PT/V-Guimaraes-Benfica-80-70-Bicampeoes-sofreram-primeiro-desaire.aspx

20Nico Gaitan20

falta de treinador e falta de atitude e vedetismo a mais é isto.

por isso é que equipas como o porto fazem falta ao campeonato, pelo menos nao andavam tão relaxados.

SLB1986

Péssimo resultado.

Será que jogámos sem postes, fdx, os dois postes juntos marcam "3 pts" :estrelas:.