CN : Sporting CP 7 - 8 SL Benfica, 10Nov. Dom. 14h15

The_Riggs

Este jogo e o de ontem podiam ter servido para grande união e confraternização entre Benfiquistas e sportinguistas.

mas depois de terem festejado a liga europa do chelsea, depois de terem festejado o golo do Kelvin, depois de terem "gozado" com o penaltie do maurício sobre cardozo e do golo em fora de jogo... Tenho ódio por eles, e cago-me para as congratulações. gozo , gozo e gozo.
Porque sei que quando for ao contrário , irei levar gozo.

Caguei para a compaixão.

Fodam-se fdp's, o sporting é a nossa puta.


diableimage


MiguelPalma92

Mais dose nas osgas!!!!! em cima desses aziados filhos da puta




GTtdi_SLB

continuo a achar que o SLB vai acabar por perder o jogo, quero ver os esquemas que eles vão utilizar..

quem é o avôzinho ao lado do burro do caralho que festejava efusivamente os golos dos sapos? não tinha um cargo na FPF?

KKK24



IPASLB

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Novembro de 2013, 15:16
continuo a achar que o SLB vai acabar por perder o jogo, quero ver os esquemas que eles vão utilizar..

quem é o avôzinho ao lado do burro do caralho que festejava efusivamente os golos dos sapos? não tinha um cargo na FPF?
Eis presidente do COP.

mWo

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Novembro de 2013, 15:16
continuo a achar que o SLB vai acabar por perder o jogo, quero ver os esquemas que eles vão utilizar..

quem é o avôzinho ao lado do burro do caralho que festejava efusivamente os golos dos sapos? não tinha um cargo na FPF?

Vicente Moura

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2013, 15:14
Bdc foi ver onde tava o jardim.

deve estar preocupado que a mulher pule a cerca para o jardim do vizinho.

Mercurio_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Novembro de 2013, 15:18
Citação de: Freire em 10 de Novembro de 2013, 15:14
Bdc foi ver onde tava o jardim.

deve estar preocupado que a mulher pule a cerca para o jardim do vizinho.

Alianças é com a mulher, enquanto o Jardim quiser.