2ª Liga 13ª J: SC Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

jgbg91

Fui ver o jogo, derrota justa, de destacar o bernardo e o João teixeira, e até mesmo o fabio até ter visto o cartão amarelo, estes mostraram qualidade, de resto exibição fraca, pouca ou nenhuma ocasião criada. 


Gonçalo_SLB

Só tive oportunidade de ver os últimos 15 minutos, logo a altura em que sofremos 2 golos >:(

Levantar a cabeça, Quarta-feira há outro jogo.

Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 13ª Jornada

Sp. Covilhã 2 - 0 SL Benfica B

Gui 80', Adriano 86';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



joker17

Assisti ao jogo e não fiquei nada bem impressionado.

Não vi garra à equipa, e assim obviamente que não se ganha.

Para além do Bernardo (que já é hábito), destaco a exibição do João Teixeira. Surpreendeu-me bastante pela positiva. Tem muita técnica e é bastante criterioso no passe e desarme. Se conseguir evoluir fisicamente pode dar um jogador muito bom.

Por outro lado, Harramiz, Markovic e Bruno Gaspar não têm qualquer qualidade para estar no Benfica, nem na equipa B.

Geovanni95

Mau resultado.

Para a próxima corre melhor

Daquilo que vi quem jogou melhor foi o Bernardo. De resto...

Cyb3rNeo

Bah, mau resultado... não vi o jogo e pelo que leio aqui ainda bem.
Siga, vencer já o próximo.

cipri_slb

A minha segunda equipa venceu mas foi um jogo muito fraquinho mas são mais 3 pontinhos preciosos para a manutenção do clube da minha cidade o Benfica B que ganhe o resto dos jogos todos  :victory:

Rigters

Rodou a equipa, é importante para ir vendo os jogadores em sub-rendimento. Assim, vai se tendo uma ideia de quem se destaca ou não.

A derrota é o mal menor...

joker17

Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2013, 16:05
Rodou a equipa, é importante para ir vendo os jogadores em sub-rendimento. Assim, vai se tendo uma ideia de quem se destaca ou não.

A derrota é o mal menor...
Confesso que passo bastante tempo a olhar para o teu avatar...  :police:

Rigters

Citação de: joker17 em 03 de Novembro de 2013, 16:08
Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2013, 16:05
Rodou a equipa, é importante para ir vendo os jogadores em sub-rendimento. Assim, vai se tendo uma ideia de quem se destaca ou não.

A derrota é o mal menor...
Confesso que passo bastante tempo a olhar para o teu avatar...  :police:

É meu e de mais alguns... xD

slbenfever



Fyssas

Citação de: Rigters em 03 de Novembro de 2013, 16:05
Rodou a equipa, é importante para ir vendo os jogadores em sub-rendimento. Assim, vai se tendo uma ideia de quem se destaca ou não.

Claro. Apesar de não compreender a preferência dada ao Bruno Gaspar em detrimento do Nélson Semedo, a rotação é muito importante. Devia é ser feita em menores doses, ou seja, ir mudando sempre alguns jogadores e não metendo uma equipa de jogadores que pouco jogam de uma só vez.

Thorondor

O Bruno Gaspar basta vê-lo um jogo para perceber que está a anos luz de ser útil para o Maior, mesmo para a B. Parece o D. Martins que impingimos aos pásteis...