2ª Liga 13ª J: SC Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

20Nico Gaitan20

Citação de: jose.carlos143 em 03 de Novembro de 2013, 12:59
Os 4 defesas têm sido a melhor coisa desta exibição. Não percebo tantas críticas por aqui...

É que nem meio-campo, nem extremos defendem como deviam... muito têm safado eles
helder costa tem estado bem??fdx nao sei que jogo andas a ver, e já nem falo do rodinilson

Holmesreis

sergio19azb

Roting

fmb

Não tenho gostado nada dos últimos jogos da equipa B. Não só resultados, mas sobretudo as fracas exibições que temos feito. Não se tem notado evolução, bem pelo contrário. E é pena porque até me parecia que estávamos no bom caminho...
O Hélder tem de acordar para a vida e colocar os melhores e mais talentosos a jogar. A equipa B continua cheia de lixo e parece que é obrigação o lixo ter que jogar...  :buck2:
Porque é que jogadores como Huang, João Teixeira, Nélson Semedo e Rojas são ostracizados??? Porque é que o Rebocho, o Nuno Santos ou o Romário Baldé não jogam se são melhores que Markovic's e companhia??? Está mais do que na hora de limpar muito lixo nesta equipa...

Android1974

Varela tem a desculpa de estar contra o sol. Mas era completamente indefensável.

Pontus

o comentador da sporcotv é da covilha? é que com a festa que faz em cada golo do covilha....

SLB1986

É impressionante como ninguém no meio campo pressiona o homem da bola. :disgust:

The Eagle 10

ainda gostam deste palerma do pateira com suas musicas parolas, por amor de deus.

Fyssas

Citação de: Pontus em 03 de Novembro de 2013, 13:01
o comentador da sporcotv é da covilha? é que com a festa que faz em cada golo do covilha....

Fazia igual se fosse o Benfica...