CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Universo Benfica

Chefe

Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:42
Citação de: JustMe em 01 de Dezembro de 2013, 18:37
Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
Estou a ver o jogo num canal alemão(Sportdigital) e o comentador a falar do LFV ter dito que o Benfica pode jogar a final da CL e que jogando assim a maioria das équipas na CL adorariam jogar a final com o Benfica porque seria um jogo já ganho.

Bravo JJ E LFV

O comentador alemão devia era ter visto o Benfica europeu da época passada, que talvez não se risse tanto. Se tivéssemos vencido a Liga Europa a jogar o que jogávamos, era uma ambição perfeitamente legítima. Hoje, como as coisas estão, é claramente apenas parvoíce.
O Benfica europeu que foi corrido da LC?

Isaaquinho

"mostrande-me um granda futabol, com granda qualidade e cheio de força"

Assim mister?

Jogo: Rio Ave x Benfica

brazio

Johnny|SLB

O Benfica joga 0 e o pessoal diz que "estamos mais contidos defensivamente"

Para além da expressão não fazer sentido, o que se passa é que o Benfica não constroi jogo. E isso, nada tem haver com segurança defensiva, até porque uma BOA defesa é o início para um EXCELENTE ataque.

Se recuperassemos a bola rapidamente e de forma mais subida no terreno, teriamos mais posse, encostavamos o adversario à area e poderiamos ser mais dominadores.

pcslb

Já só queria que o Benfica jogasse 50% do que jogou no ano passado, a juntar com esta eficacia\sorte e o campeonato era nosso.

nunoism

Citação de: Filipe82 em 01 de Dezembro de 2013, 18:48
estes comentadores tão mais enjoados do que sei lá o quê

Será que é pela morte de Paul Walker!?!? estão a fazer o luto...

LR1904

Android1974

Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 18:49
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:43
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 18:38
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:27
Quem foi aquele fuça-herói que recuperou a bola? Brutal... :metal:
Digam lá, não repararam quem recuperou a bola?
Já ninguém está para responder às tuas provocações, ficas a falar sozinho.
Continua assim.
Mas quais provocações? Um gajo fala normalmente e vocês já lêem ao contrário, fogo... :buck2: Estou mesmo a tentar saber quem foi o jogador... Mas, realmente, pela tua reacção, diria que foi o Gaitán. Dá que pensar...
Mas achas que enganas alguém? Vá, vai lá ver a 2ª parte.
Não preciso de enganar ninguém, que vocês enganam-se sozinhos. Não queres acreditar que não sabia quem era o jogador, não acredites. Estou a ver o jogo em stream sem abrir a janela, às vezes não se percebem quem são os jogadores. Mas a atitude de defender uns meninos e tratar mal outros tem piada. Se foi (ainda não percebi) o Gaitán a recuperar, foi uma recuperação absolutamente brutal e merecia um gif, em vez do silêncio aqui do fórum.

Filipe82

Citação de: nunoism em 01 de Dezembro de 2013, 18:51
Citação de: Filipe82 em 01 de Dezembro de 2013, 18:48
estes comentadores tão mais enjoados do que sei lá o quê

Será que é pela morte de Paul Walker!?!? estão a fazer o luto...

deve ser !
coitados

Isaaquinho

Chefe

Eu não acho que o ano passado jogávamos muito melhor do que isto