CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Benfiquismo

joao12soares

O Rio Ave tem estado com péssimos resultados em casa e vai em 4 jogos consecutivos em casa (penso eu) sem marcar um golo, mas todo o cuidado é pouco.

Entrar determinados a vencer.

Força BENFICA!!!!

Meio_metro

Meio_metro

Citação de: joao12soares em 25 de Novembro de 2013, 18:25
O Rio Ave tem estado com péssimos resultados em casa e vai em 4 jogos consecutivos em casa (penso eu) sem marcar um golo, mas todo o cuidado é pouco.

Entrar determinados a vencer.

Força BENFICA!!!!
somos sempre uma boa equipa a quem marcar...

Jotenko

Malta, alguém me dá a letra daquele cântico que nós temos parecido com o do Vitória?

Tipo Vitória Allez, Vitória Allez ... (nao sei quantas) .. até morrer.

Só que com letra nossa.

DMSG

Sabem se podemos comprar bilhete no estádio para a bancada que vão os adeptos do Benfica?

SkiL

Citação de: DMSG em 25 de Novembro de 2013, 19:27
Sabem se podemos comprar bilhete no estádio para a bancada que vão os adeptos do Benfica?

Por norma sim.

faneca_slb4ever

Sim, podes.

DMSG

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Novembro de 2013, 20:14

Sim, podes.

Obrigado. Não sabes o horário das bilheteiras?

tonyapl

Citação de: SkiL em 25 de Novembro de 2013, 19:52

Por norma sim.
costuma haver até a hora do jogo, no ano passado custava 15 euros espero que este ano seja igual, dos estadios mais frios, muito agasalho é sempre pouco
claro que vou estar presente

faneca_slb4ever

Citação de: DMSG em 25 de Novembro de 2013, 20:16
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Novembro de 2013, 20:14

Sim, podes.

Obrigado. Não sabes o horário das bilheteiras?

Penso ser 10h até às 19h.