CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Axwell

O JJ que não caia no erro de meter o Cortez ou 2 PL's. Neste jogo não jogava nem com Djuricic, nem com Markovic, têm estado abaixo do expectável, pelo que poderiam ser importantes apenas no decorrer da partida, principalmente o Markovic. Ivan Cavaleiro tem estado em bom plano e acho que devia ser dada uma oportunidade ao André Gomes num meio-campo a 3, onde poderia ter mais liberdade.

sportluisbenfica

Apostava neste 11 para ganhar por 2 ou 3!!!

:slb2: :cheerleaders: :slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :cheerleaders: :slb2:

Laranjeira

Que dor de cabeça vai ser este jogo...o Rio Ave tem boa equipa e não vai ser nada fácil....

limaslb

Artur, maxi, andré, luisao e garay, matic, fejsa, enzo , gaitan, ivan, lima.

Metia o andré almeida porque obviamente não se vai correr o risco de lançar o siqueira após lesão, num jogo fora e num terreno pesado em que vai haver mt choque.

Jogava fejsa a trinco, a fechar espaços, dando liberdade a matic e enzo que jogavam á frente. Matic a funcionar como um pivô recuando no terreno para ocupar espaços e enzo em missões mais ofensivas, penetrações e posse de bola. Aliás, é o que ele sempre fez na argentina. Até estranho ve-lo a puxar carrinhos.

Gaitan na esquerda, ta em excelente forma fisica e psicologica. Ivan na direita porque ainda assim parece-me ter mais discernimento nalgumas decisoes que o markovic, alem de defender melhor.

Na frente, Lima. Foi ele que marcou no ano passado e como todos sabemos, em campo que já se marcou a inspiração é outra sempre que vai começar um jogo nesse mm campo.

Red.Fever

Citação de: Axwell em 01 de Dezembro de 2013, 03:11

O JJ que não caia no erro de meter o Cortez ou 2 PL's. Neste jogo não jogava nem com Djuricic, nem com Markovic, têm estado abaixo do expectável, pelo que poderiam ser importantes apenas no decorrer da partida, principalmente o Markovic. Ivan Cavaleiro tem estado em bom plano e acho que devia ser dada uma oportunidade ao André Gomes num meio-campo a 3, onde poderia ter mais liberdade.

era mais ou menos o que eu também faria
mas trocava o Lima plo Rodrigo... o Lima tem estado com um rendimento abaixo do desejável, e era aproveitar que o Rodrigo agora está com a moral em alta depois daquele golo decisivo.
o Marko também tem estado com um rendimento fraquito, por mim entrava o Sulej no lugar do Ivan quando este já estivesse a perder gás.

BlankFile

Não vai cometer o erro de meter o Cortez, porque está fora do jogo por lesão também. 6 jogadores no estaleiro.

Xinas

a noticia a ser verdade da operaçao de cardozo...vamos ter de ir ao mercado em janeiro isso é certo  :disgust: :disgust: :disgust: fdx acontece nos de tudo ..puta que pariu...

BlankFile

Citação de: Xinas em 01 de Dezembro de 2013, 03:31
a noticia a ser verdade da operaçao de cardozo...vamos ter de ir ao mercado em janeiro isso é certo  :disgust: :disgust: :disgust: fdx acontece nos de tudo ..puta que pariu...

Lê o que eu escrevi no tópico do Cardozo. Ainda é cedo para se tirarem esse tipo de ilações.

VitorFernando

agora nãomse esqueçam de não ganhar amanhã, não aproveitar esta oportunidade é de quem não quer ser campeão.

façam-se homenzinhos e ganhem esta merda.

Shoky

Sem Siqueira, Silvio e Cortez...parece-me que o Benfica terá de convocar um lateral da equipa B.
Cancelo?

poliban

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 03:49
Sem Siqueira, Silvio e Cortez...parece-me que o Benfica terá de convocar um lateral da equipa B.
Cancelo?

É o mais certo, faz as 2 posições.

Kyoto

Shoky

Pelo menos 3 laterais tem de convocar. Até porque não tem Ruben Amorim para um eventual desenrasque.
E Miguel Vitor já era...

Cancelo deve mesmo ir a Vila do Conde.

Red.Fever

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 03:49
Cancelo?

mais depressa o mestre adapta o Ola a lateral  :-X