CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Android1974

Citação de: Nick Valensi em 01 de Dezembro de 2013, 18:21
O Gaitan não vale um caralho

Sempre a perder a bola ou a fazer passes idiotas. De vez em quando lá acerta e já é génio
Bons são aqueles que não arriscam, passam o jogo inteiro a passar a bola para trás e para o lado, e não criam uma ocasição de golo que seja... O0

MonstroDasCuecasRotas

Falta muita qualidade técnica a esta equipa. Cada recepção é um deus me livre porque o passe já vem enrolado, é sistemático.

Americano69

Algo impensável para mim há pouco tempo, mas face ao que o Benfica e o Porto (não) jogam começo a achar que o Sporting pode mesmo sonhar com o título, o que tendo em conta o estado do clube seria um milagre.
Claro que com Salvio e Cardozo a música é outra, mas sem eles a vulgaridade do nosso futebol até faz impressão.

Darkboy

O Rio Ave joga melhor que nós. E não me admiro se marcarem.

MikeSLB4Ever

krak

Geovanni95