CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

xiribiti

Keiroxes

Citação de: Viciado no Benfica em 01 de Dezembro de 2013, 19:25
Estes 2 golos do Lima não limpam a péssima época que tem feito até agora.

Isso agora não interessa nada, hoje já o tratei do piorio, e ele mandou-me meter a viola ao saco,e meto com todo o gosto.

JPSilva

Sabem há quantos anos não marcávamos 3 golos em Vila do Conde? Nem vos digo nem vos conto lol

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Dezembro de 2013, 19:27
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 19:26
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 19:17
Qual é a dificuldade em perceber? Se a bola foi libertada pelo guarda-redes na mesma direcção do cruzamento do Lima. Vai lá ver a repetição...

Ups...  ::)
Claro, porque a bola não demora no ar nem o Rodrigo estava em corrida...

Royal_Flush

Nick Valensi

Viciado no Benfica

Citação de: Keiroxes em 01 de Dezembro de 2013, 19:28
Citação de: Viciado no Benfica em 01 de Dezembro de 2013, 19:25
Estes 2 golos do Lima não limpam a péssima época que tem feito até agora.

Isso agora não interessa nada, hoje já o tratei do piorio, e ele mandou-me meter a viola ao saco,e meto com todo o gosto.

Eu preferia nem ter de pegar na viola

Filipe82

Citação de: Geovanni95 em 01 de Dezembro de 2013, 19:27
Vamos ao 4º.

Fdx a SportTv parece um velório. Quem é que morreu?

a liderança dos Porcos Suinos grunhos

LR1904

Pedro M.

Temos oportunidade para golear... Não é que seja justo pois o resultado não traduz a exibição medonha que tivemos, mas é altura de aproximar-mo-nos em golos dos lagartos. Mais, uma goleada traz mais moral e confiança e este Benfica necessita disso! :slb2:

MikeSLB4Ever

Laranjeira

Estamos a ganhar 3-1 , e porque não mete a 3ª substituição? por exemplo o djuricic? não é com 5 minutos, que o rapaz vai render e começar a aparecer e muito menos como avançado -.- , irrita-me esta gestão de plantéis por parte do jesus

Soundwave

Os sapos não ganharem era mel também. Gosto de lideranças isoladas.