CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Maytay

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2013, 20:21
Na primeira parte quase que adormecia......fdx!

Eu cheguei adormecer mas acordei com golo , estava com o sono leve.

rotepa

Foi bom ver que os avançados de hoje foram os marcadores. O Lima bem que precisava desta injecção de confiança!!

Bom resultado.

mWo

Citação de: tonyapl em 01 de Dezembro de 2013, 20:29

Mesmo a 25 euros os bilhetes bancada mais que esgotada da nossa parte, campo pequeno e relvado mto fofo, benvindo Rodrigo já nao te via a fazer um bom jogo desde de Zenit

Eu estive mais do lado direito, praticamente em frente ao nosso banco  O0

pica_foices

Partouze

há aqui pessoal mesmo pequeno... que vos interessa em ir visitar o fórum do rival?  cresçam miudos!!

joao12soares

Então e qual é que é a novidade? BENFICA em 1º lugar no campeonato, toca já a arranjar desculpas para o campeonato da vergonha. Típico...

Se tiverem de aturar porcos digam-lhes só quem ficou um penalty por marcar contra eles e mesmo com penalty inventado não conseguiram, pelo menos, empatar.

MACQ

MACQ

Marrokinoum

flavioslb

Durante a semana estava a pensar ir a Vila do Conde, mas quando soube dos preços dos bilhetes disse logo que não, com muita pena minha... Depois veio a noticias dos bilhetes a 12€, tentei arranjar e nada, já estava tudo esgotado. Com muita pena minha não ia estar presente para apoiar o meu SLB.
Durante a tarde de hoje não resisti e por volta das 16h pus-me a caminho do estádio, meti-me na auto-estrada com uns amigos e siga, íamos lá para ver o ambiente, dar uma força á equipa no momento da chegada e depois ir ver o jogo a qualquer lado. Quando lá chego vejo uma onda vermelha, carros estacionados quase na entrada da auto-estrada, milhares de pessoas vestidas de vermelho e branco rumo ao palco do jogo, ambiente frenético na chegada da camioneta do Benfica, tudo aquilo que faz do Benfica o "clube do povo".
Pensei para mim: que se foda os 25€, não vou conseguir sair daqui sem ir ver o meu Benfica. Dirigi-me á bilheteira (estava uma fila do crlh), comprei o meu bilhete, e siga que a bola vai rolar!
No final? Assaltamos a liderança com sucesso! Que venham os próximos!

Viva ao Benfica