CN : Póvoa Futsal 3 - 5 SL Benfica, 17Nov. Dom. 17h00 *RTP2*

André Sousa

Foda-se, até que enfim. Foram agressivos no 5x4 e deu resultado. Quem diria?!

benficaslb1

Citação de: F_SLB em 17 de Novembro de 2013, 18:16
Vindo do campeonato Brasileiro, o que estavam à espera do Serginho? que rende-se logo? necessita de tempo para se adaptar, pois são realidades totalmente diferentes, o futsal deles, para o futsal europeu, tenham calma com o rapaz, acho que ainda nos vai surpreender

Quanto à equipa, acho que se estão a desleixar

A mim não me vai surpreender, nota-se á légua que é um grande jogador, apesar de andar a fazer muita porcaria, ainda assim tem melhorado.

Orgulhosamente_SLB

20Nico Gaitan20

Wiz

Citação de: benficaslb1 em 17 de Novembro de 2013, 18:18
Citação de: F_SLB em 17 de Novembro de 2013, 18:16
Vindo do campeonato Brasileiro, o que estavam à espera do Serginho? que rende-se logo? necessita de tempo para se adaptar, pois são realidades totalmente diferentes, o futsal deles, para o futsal europeu, tenham calma com o rapaz, acho que ainda nos vai surpreender

Quanto à equipa, acho que se estão a desleixar

A mim não me vai surpreender, nota-se á légua que é um grande jogador, apesar de andar a fazer muita porcaria, ainda assim tem melhorado.

acho que dá para ver pelo toque de bola, e se não me engano está na sua primeira experiência fora do Brasil, logo a adaptação não vai ser fácil

Andris

Orgulhosamente_SLB

DRCNN

E sempre bom saber que o povoa ganha 2-1... na segunda parte.... sem comentarios

Shoky

André Sousa

Miguelito22

Andris