LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

Jonny-Venezuela

O Benfica marca um golo na Champions e eu nao consigo festejar.
   ... è o efeito jesus

jpcafe

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Novembro de 2013, 20:21
O Fejsa e o Matic juntos são uma nulidade. Ao intervalo tirava o Fejsa e colocava o André Gomes. E tirava o Gaitan e punha o Cavaleiro.

O Gaitan que sacou o livre para golo. Enfim..

magoslb

Citação de: alfredo em 27 de Novembro de 2013, 20:19
Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2013, 20:12
Quem não acreditava, está à vista, o Benfica neste momento vive do que Cardozo consegue fazer. Tristeza do crl! Uma equipa de merda como este anderlecht, a marcar-nos e a controlar. Era mais do que obrigação passar em 2º neste grupo!
infelizmento isso é a imagem que o benfica apresentou nas semanas passadas. apenas o cardozo consegue chegar a nível normal.
masd agora primeiro empatamos. vá lá...!

Valha isso, mas até estou doente com a forma confrangedora que estamos a jogar. E agora íamos comendo outro. Não ganhamos uma bola em altura na defesa, incompreensível!

Outro assunto diferente e nada a ver com o Alfredo, quem está por aqui a dizer que quem reclama é merda, é só para lembrar que estamos a jogar com o anderlecht! a 2ª ou 3ª equipa mais fraca da LC! Não o PSG ou até um RM ou Bayern.

Olha, íamos comendo outro. Tá bonito!

andereberna

TioPatinhas

Citação de: Underscore em 27 de Novembro de 2013, 20:24
Citação de: TioPatinhas em 27 de Novembro de 2013, 20:23
Citação de: Underscore em 27 de Novembro de 2013, 20:22
Não sei como é que o pessoal ainda vê jogos do SLB com relatos portugueses, e não enjoa. Eu estou a ouvir de comentadores britânicos, e 98% das vezes concordo plenamente com o que dizem. Imparciais e com boas leituras do jogo.
link?
http://firstrownow.eu/watch/223919/2/watch-rsc-anderlecht-fc-vs-sl-benfica.html
:amigo:

Marcellus

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2013, 20:24
O Benfica marca um golo na Champions e eu nao consigo festejar.
   ... è o efeito jesus

same shit here...

WRT21

Markovic já não vinha na 2ªparte!nem devia ter sido convocado...

Andre18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.