2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 4 - 3 UD Oliveirense, 23Nov. Sáb. 14h30 *BTV*

heavyrui

Gianni Rodriguez, LoLo Plá, são muito fraquinhos. Depois há aqueles que só jogam quando querem como por exe o Cancelo, Vitória, Urreta, A.Goes.
Depois há aqueles que são inconstantes e que não têm futuro num Benfica. Ruben Pinto, H.Costa,Sancidino.
Para mim no nosso Benfica de futuro só o Bernardo e o João Teixeira.

Billy the Kid

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2013, 16:50
Citação de: Billy the Kid em 23 de Novembro de 2013, 16:44
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2013, 16:31
Citação de: Maka em 23 de Novembro de 2013, 16:27
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2013, 16:13
Tantos sapos vai o B.Varela fazer engolir na sua carreira.
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2013, 16:16
Bem do Sancidino a fazer o gesto de não vos estou a ouvir agora... O0
Tenho de dizer que a tua postura neste fórum é lamentável.
Não ofendi ninguém. Não concordo com a postura da maior parte dos users em relação a esses jogadores. Estou à vontade para o referir.

Muito bem "Android". Apoiado!! O Varela e o Sancidino merecem MAIS respeito.
Aspessoas confundem as coisas. O Sancidino tem todo o direito de negociar o seu contrato em condições que lhe satisfazem. É um ser-humano, tem sonhos e quer o melhor para si. Ele não deve nada aos adeptos. Não é obrigado a receber "migalhas". Estou contigo "Android".
Certas pessoas só sabem insultar e arrogam-sea donos da moral e das virtudes éticas e não pensam sequer que os jogadores têm os seus direitos.

Claro. Até porque "fazer-se" ao porto é algo perfeitamente normal num jogador do Benfica.

"Manpaz1904", com todo o respeito: os jogadores são livres de ouvirem todas as propostas que chegarem. Disso depende o futuro deles e respectiva família. Você é um adepto/sócio e por isso é-te fácil criticar à quem faz do futebol sua profissão e tem todo o direito de trabalhar onde lhe oferecem melhores condições de vida à si e sua família.

No seu emprego, calculo que também os brindarias com uma carta de rescisão unilateral do contrato, caso tivesse uma proposta estrondosamente superior e melhor.

Pense na situação desapaixonada da condição de adepto/sócio do Benfica (clube que ambos amamos) e coloque a razão. Não critiques de ânimo leve sem saber as profundezas dos motivos subjacentes à atitude.

Abraço e que o Benfica vença ao Braga!! PS: e que aumentem o valor do contrato do Sancidino.

Manpaz1904

Mas o que é que isso tem a ver com o que eu perguntei?

Ele é livre de negociar com quem quiser, não é livre é de andar no facebook a fazer-se ao porto, como qualquer um viu.

Isto é também ser profissional. Ser profissional, não é só querer mais condições e dinheiro.

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2013, 19:31
Mas o que é que isso tem a ver com o que eu perguntei?

Ele é livre de negociar com quem quiser, não é livre é de andar no facebook a fazer-se ao porto, como qualquer um viu.

Isto é também ser profissional. Ser profissional, não é só querer mais condições e dinheiro.

Isto é um país de "direitos adquiridos". Mas deveres é que tá quieto.
Se é profissional para umas coisas, também o é para outras.

Puches

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2013, 19:31
Mas o que é que isso tem a ver com o que eu perguntei?

Ele é livre de negociar com quem quiser, não é livre é de andar no facebook a fazer-se ao porto, como qualquer um viu.

Isto é também ser profissional. Ser profissional, não é só querer mais condições e dinheiro.
Sem dúvida.

Diogo_94


ana_lopes2009


Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 16ª Jornada

SL Benfica B 4 - 3 UD Oliveirense

Bernardo Silva 5', Hélder Costa 29', André Gomes 45', Sancidino Silva 88';

Lima 38', Guima 47' e 63'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



BlankFile

Os erros defensivos do costume, mas vá lá que desta vez ganhamos.

Shoky

Que vitória tão improvável...com 3-3 e penalty para eles a 5 minutos do fim. :rir:

BlankFile

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2013, 23:47
Que vitória tão improvável...com 3-3 e penalty para eles a 5 minutos do fim. :rir:

Foi digno de circo.  :rir:
De derrota certa, acabámos por vencer de forma incrível.

Keiroxes

Inacreditável a forma como a equipa B vem permitindo que situações de jogos quase completamente resolvidos, se tornem em autênticos sofrimentos, impensável uma equipa defender tão mal. Eu não sei se a culpa é do Hélder ou se a equipa não consegue ganhar rotinas com a entrada e saída de tantos jogadores de uma convocatória para a outra, mas a mim parece-me que infelizmente, o Hélder não tem unhas para esta guitarra, se bem que no inicio da temporada até chegámos a fazer boas exibições.

Velazquez

Citação de: Keiroxes em 24 de Novembro de 2013, 00:25
Inacreditável a forma como a equipa B vem permitindo que situações de jogos quase completamente resolvidos, se tornem em autênticos sofrimentos, impensável uma equipa defender tão mal. Eu não sei se a culpa é do Hélder ou se a equipa não consegue ganhar rotinas com a entrada e saída de tantos jogadores de uma convocatória para a outra, mas a mim parece-me que infelizmente, o Hélder não tem unhas para esta guitarra, se bem que no inicio da temporada até chegámos a fazer boas exibições.
E hoje tambem fizeram uma excelente exibição na 1ªparte.Deu gosto ver,excelente circulação de bola a 1/2 toques,passe curto e apoiado.Isto tambem é merito do treinador.
Claro que tambem ajuda muito ter médios com tanta qualidade tecnica,com tanta qualidade de passe como o Bernardo e o André.
A defesa é que tem que estabilizar e não andar sempre a ser trocada


Toque de calcanhar

Citação de: CesarDuarte91 em 23 de Novembro de 2013, 14:16
Citação de: Messi87 em 23 de Novembro de 2013, 14:15
Suplentes:

Mika
Filip Markovic
Marcos Valente
Sancidino Silva
Bruno Gaspar
Jorge Rojas
João Teixeira

:estrelas:

Não percebi esta, mas o golo da vitória devia ser dedicado a este tipo de users.