2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 4 - 3 UD Oliveirense, 23Nov. Sáb. 14h30 *BTV*

Theroux

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2013, 15:16
Este André Gomes não joga nada... ::) Nem é só o golo, é o que ele enche o campo! Mas já devia era ter sido emprestado a uma equipa da Primeira Liga, que se nem serve para a principal com o R.Amorim lesionado...

Até dá pena vê-lo num jogo com zero competitividade.

Se é para isto que o emprestem em Janeiro, pois o que não falta é pessoal nos juniores à espera de uma oportunidade na B.

VanHooijdonk

Este André Gomes não joga nada... ::) Nem é só o golo, é o que ele enche o campo! Mas já devia era ter sido emprestado a uma equipa da Primeira Liga, que se nem serve para a principal com o R.Amorim lesionado...

nao tem a intensidade necessaria, tem de melhorar esse aspecto.

nao tem de valer so pelos golos e pela forma como enche o campo na B... tem de fazer a diferenca nos A tb.

X-Blazer

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2013, 15:19

Se é para isto que o emprestem em Janeiro, pois o que não falta é pessoal nos juniores à espera de uma oportunidade na B.

Também acho. Há jogadores em excesso e depois estão a impedir a progressão dos que estão atrás

sergio19azb

O André Gomes continua a ter tudo para ser um grande jogador. Ainda não convence por completo porque às vezes é um pouco pastelão, mas continuem a acreditar nele porque com as pessoas certas do seu lado, vai dar jogador com certeza.

Bernardo Silva será craque internacional, sem duvidas!

Android1974

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2013, 15:19

E não-convocados na B que também merecem oportunidades. E juvenis à espera de oportunidades nos juniores.

Leonzo

Daqui a uns anos o meio campo da selecção :

William Carvalho

André Gomes

Bernardo Silva

:dance:   :dance:   :dance:   :dance:

Sum41

Citação de: klik em 23 de Novembro de 2013, 15:17
André Gomes a evoluir estatisticamente numa parte do jogo onde pelas suas características tem capacidade para ser daquele tipo de médios que marca mais de 10 golos por época.
O André sempre teve uma boa meia distância

Machibombo

Citação de: TigasSLB em 23 de Novembro de 2013, 15:18
Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2013, 15:15
O André na 2ºdivisão parece o Yaya Touré, muito a frente de todos os outros.

Que exagero... Mais uma vez, para além do golo, fez muita asneirada até agora.

Esta a ser o melhor do Benfica, de longe.

klik

Citação de: krak em 23 de Novembro de 2013, 15:17
A mim dá me um gosto enorme ver estes putos jogar.
Com a bola nos pés são do melhor e mostram mais fio de jogo que a equipa principal.

Mas gosto mesmo mesmo me daria vê-los brilhar na equipa principal!

com bola... devemos ser das melhores equipas....

sem bola temos fases que baixamos a intensidade excessivamente, quase deixamos de correr e levamos logo golos. E isso tem prejudicado os resultados, pontos , desta equipa.

Qualidade de jogo tem existido.

TigasSLB

Posso estar enganado, e corrijam-me se estiver. Mas não é o André Gomes que falha um passe fácil quando era o último homem na jogada que depois acaba por dar o golo do Helder? Fiquei na dúvida se foi ele ou o Cardoso.

O André Gomes é muito irregular dentro do próprio jogo, tem que melhorar muito ainda nesse vertente. Concordo que para ele não seja muito motivador estar sempre a ser renegado para a B, mas tem que acordar! Qualidade não lhe falta.

Partouze

TigasSLB

Citação de: Machibombo em 23 de Novembro de 2013, 15:22
Citação de: TigasSLB em 23 de Novembro de 2013, 15:18
Citação de: maxi04 em 23 de Novembro de 2013, 15:15
O André na 2ºdivisão parece o Yaya Touré, muito a frente de todos os outros.

Que exagero... Mais uma vez, para além do golo, fez muita asneirada até agora.

Esta a ser o melhor do Benfica, de longe.

Não concordo nada, mas são opiniões.

Chefe