2ª Liga 17ª J: CD Feirense 1 - 1 SL Benfica B, 27Nov. Qua. 15h00

MadMax 1904

GANHAR!!! :flagglorioso:

De preferência tranquilo, sem sofrer tantos golos.

patoz

Citação de: JPinho em 24 de Novembro de 2013, 14:41
e cartão universitário n dá?

Não faço ideia, só vi o cartaz na nossa escola, mas deve ser só para alunos do secundário...

Preço dos bilhetes para quem estiver interessado:

Era menino para levar a camisola do SLB, mas não devem curtir muito, a ideia deve ser levar público para a equipa da casa...

JPinho

Obrigado. Devo ir!
A bancada sul nascente costuma ser a de visitante não é?

patoz

Acho que sim, mas se chegares lá e pedires para a bancada visitante eles dizem-te qual é...

http://www.youtube.com/watch?v=2NOCGnT3JMc

A dos visitantes é o top da direita nesse vídeo

patoz

Ali não especifica que cartão de estudante, não sei tás a falar da universidade Isvouga, mas é capaz de dar, porque eu vi esse cartaz no liceu e num bar lá na baixa, é 1 questão de tentares

GlennStrombergh

Na próxima época a liga de Honra vai ser dividida em 2 séries. Norte e Sul, 12 equipas cada. 22 Jornadas por série. Serão os 6 primeiros de cada série para apurar o campeão e os 6 últimos de cada série para decidir quem desce?
Para decidir quem desce será com jogos apenas com os 6 últimos de cada série?

Alguém sabe como será ou ainda está tudo por defenir?

Aloutre

SousaLB

Citação de: patoz em 25 de Novembro de 2013, 14:56
Citação de: JPinho em 24 de Novembro de 2013, 14:41
e cartão universitário n dá?

Não faço ideia, só vi o cartaz na nossa escola, mas deve ser só para alunos do secundário...

Preço dos bilhetes para quem estiver interessado:

Era menino para levar a camisola do SLB, mas não devem curtir muito, a ideia deve ser levar público para a equipa da casa...
5€?

Muito bem... Sou gajo para pegar no carro, levar 2 ou 3 amigos e ir ver  :slb2:

Theroux

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Novembro de 2013, 22:48
Na próxima época a liga de Honra vai ser dividida em 2 séries. Norte e Sul, 12 equipas cada. 22 Jornadas por série. Serão os 6 primeiros de cada série para apurar o campeão e os 6 últimos de cada série para decidir quem desce?
Para decidir quem desce será com jogos apenas com os 6 últimos de cada série?

Alguém sabe como será ou ainda está tudo por defenir?

Passará a haver uma zona Norte e outra Sul, com 12 clubes em casa. Depois, os seis primeiros classificados de cada uma disputarão uma nova fase, da qual sairão os clubes que sobem à Liga principal.

O resto está por definir.

paulomaia1972

Inverter a tendência para derrotas nos últimos jogos fora :metal:

SousaLB

Eu vou estar lá e, comigo no estádio, o Benfica ganhou quase sempre e nunca perdeu.

Resta saber se também tenho efeito sobre a equipa B.