CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 112 - 75 UD Oliveirense, 30Nov. Sáb. 16h00 *BENFICATV*

Dealer 88

Citação de: dmc em 27 de Novembro de 2013, 23:31
Ganhar!

Um clássico do basket português. Muitas dificuldades passámos no pavilhao da UDO

Bons tempos! Eu a festejar os triplos do Lisboa e os velhotes da Oliveirense a mandarem vir comigo! ;)


Messi87

Benfica – Oliveirense
Nuno Ferreira: "Estar concentrados para conseguirmos ganhar"

Após a vitória, fora de casa, frente ao Maia Basket, a equipa de Basquetebol regressa a casa e diante da Oliveirense. Um encontro onde o treinador-adjunto, Nuno Ferreira, não espera facilidades.

"É uma equipa que não tem jogadores conhecidos, mas é uma boa equipa, temos de estar concentrados para conseguirmos ganhar", começou por dizer à Benfica TV.

Quanto aos "encarnados", Nuno Ferreira garante que a equipa continuará a trabalhar para evoluir dia após dia. "A equipa está a crescer. Ainda não estamos na máxima força, mas vamos continuar a trabalhar como temos estado a fazer", referiu.

No Pavilhão Fidelidade, o técnico espera muitos benfiquistas mas também muitos adeptos da Oliveirense. "A Oliveirense esteve arredada da principal Liga durante uns anos e é bom que volte, pois as gentes de Oliveira de Azeméis são fervorosas", concluiu.

Recorde-se que o encontro referente à 6.ª jornada da LPB está agendado para as 16 horas deste sábado, 30 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33059/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Estar-concentrados-para-conseguirmos-ganhar.aspx

Dandy




   
   Oliveirense que foi cuspida para fora da Taça pelo Dragon Force...







hugo1904

Pra ganhar.

Qualquer jogo não ganho a nível interno é um mau e inadmissível resultado.


Dealer 88

Camaradas tenho uma dúvida, na programação do BTV 1 para amanhã, está o SLB vs SCP em juvenis às 15h e este jogo às 16h, ou seja ou não dão o final do futebol ou o início do basquetebol certo? Será que em vez de darem em directo vão optar por dar o basket em diferido a seguir ao futebol acabar?!

Messi87

Citação de: Dealer 88 em 29 de Novembro de 2013, 23:12
Camaradas tenho uma dúvida, na programação do BTV 1 para amanhã, está o SLB vs SCP em juvenis às 15h e este jogo às 16h, ou seja ou não dão o final do futebol ou o início do basquetebol certo? Será que em vez de darem em directo vão optar por dar o basket em diferido a seguir ao futebol acabar?!

Devem transmitir em directo após o jogo de juvenis terminar.

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 29 de Novembro de 2013, 23:12
Camaradas tenho uma dúvida, na programação do BTV 1 para amanhã, está o SLB vs SCP em juvenis às 15h e este jogo às 16h, ou seja ou não dão o final do futebol ou o início do basquetebol certo? Será que em vez de darem em directo vão optar por dar o basket em diferido a seguir ao futebol acabar?!

Darão a 2ª Parte do Basquetebol após o fim do derby de Juvenis.

Seguir a 1ª Parte no livescore em:

http://www.fpb.pt/fpb_portal/do?com=DS;7816888841;fpb.410010;+K_ID_COMPETICAO_JOGO(158971);



ana_lopes2009

Tenho uma pessoa conhecida a jogar no Oliveirense.Renato Azevedo