TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

Jota Pedro

Até gostei do 11, só trocava o Lima pelo Rodrigo. E vamos lá a ver se o Markovic joga a 2º avançado  :knuppel2:


MAFM


Toalhete

Preferia ver o Steven no lugar do Jardel e ainda o Rodrigo no lugar de Lima. Também não me importava de ver Ruben Amorim ou Djuricic no meio. Mas mesmo assim parece um 11 porreiro.

Pedro_ElMago_10

Citação de: isa_2013 em 30 de Dezembro de 2013, 20:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2013, 20:22
A Almeida, deve ter feito alguma nos treinos, para deixar de ser aposta de um momento para o outro,não vejo outro motivo.
o problema dele é não poder ver o JJ á frente...

O problema dele é o mesmo que o nosso, o lunático é treinador do Benfica.


JPSilva

Citação de: MAFM em 30 de Dezembro de 2013, 20:25
Não tinham que tar três portugueses no onze?

São 2, e durante 45 minutos. Vai entrar o Ruben ao intervalo quase de certeza.

Android1974

Que banco mais esquisito, sem ninguém para a ala e com dois pontas-de-lança. :bah2:

Manuel8

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2013, 20:23
So o Silvio é que conta como formado localmente não?? O Ruben vai ter que entrar ao intervalo

Agora que falas nisso..  :confused:

MoreThanRed

Bom 11, mas como sempre vai depender de como for disposto no terreno. À partida, parece ser direitinho para um 4x3x3, mas nunca se sabe. Atrás do PL, pode muito bem jogar Gaitan ou Markovic. Possivelmente, até dava para rodar os dois jogadores pela posição, tal como fazem algumas equipas com a troca de lado dos extremos... Mais importante será a atitude dos jogadores, parece-me, pois é sempre uma deslocação complicada. Vamos lá a isso!  :slb2:

desinstala

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Dezembro de 2013, 20:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Dezembro de 2013, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Dezembro de 2013, 20:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Dezembro de 2013, 20:18
André Almeida e o Miguel na bancada.
Foi prémio... conhecer a madeira!

Tinham que ir 3 GK.
Podes esclarecer?

Para a taça da liga têm q ser convocados 2/3 da formaçao, agr se é por causa disso não sei. Pq eles até estão na bancada.

Hugocarvalhoslb

Nos nao estamos por acaso, a ir contra as regras?Portugues so conto um, quero ver quem vai estar no meio, se o nico num 4-2-3-1 se o markovic num 4-4-2

isa_2013

Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2013, 20:24
Citação de: isa_2013 em 30 de Dezembro de 2013, 20:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2013, 20:22
A Almeida, deve ter feito alguma nos treinos, para deixar de ser aposta de um momento para o outro,não vejo outro motivo.
o problema dele é não poder ver o JJ á frente...
então?
o AA mora ao pé de mim e segundo uma amiga dele ele não pode com o JJ por td que a gente já sabe...não sei se conteceu algo nos treinos mas é estranho a situação dele!!


força Benfica

Não sei um crlh das regras.. Amorim a entrar logo no intervalo?