TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Rúben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

sergio19azb

Este ano tem sido 1-0, 2-1, 3-2 e a jogar um futebol vergonhoso ...

Estou tão farto de ver estes canalhas à frente do nosso Benfica!!

mr.c


Rigters

Continuamos sem fazer uma exibição completamente de encher o olho esta época. Mas também não esperava que isso acontecesse hoje... Boa vitória!

EB_94_SLB

Excelente resultado, exibição sofrível (mais uma).

Boa exibição do Oblak, Jardel, Siqueira e Enzo (enorme!)

:slb2:

mayweather

Fosga-se o fdp do patrão teve que ligar logo durante o jogo, nem deu para assistir a nada  >:(


Shoky

Joguinhos onde interessa é o resultado.
75% do apuramento está feito...

ForçadoBloqueio


Virus


Paspalho

Citação de: mayweather em 31 de Dezembro de 2013, 01:08
Fosga-se o fdp do patrão teve que ligar logo durante o jogo, nem deu para assistir a nada  >:(

Tiveste sorte!


Zoran

Vi o jogo até aos 70 minutos e sinceramente cada vez é maior a desilusão.
Especialmente na 2ª parte, foi triste assistir aos ataques sucessivos do nacional contra um Benfica que não consegue ligar as jogadas, que falha passes atrás de passes numa equipa esburacada.
Não acho que os jogadores não corram ou não se esforcem, o que é certo é que a equipa não rende, não produz futebol, joga duma forma incaracteristica e desligada onde qualquer dynamo da praceta faz estragos...

Não consigo vislumbrar como se poderá vencer o porto a jogar assim e como tal estou preparado para o pior.. oxalá me engane.  :confused:

Android1974

Citação de: J Pinto em 31 de Dezembro de 2013, 00:25
Citação de: Nick Valensi em 31 de Dezembro de 2013, 00:17
Alguém me pode fazer um breve resumo da partida? Estive a jantar fora e cheguei agora a casa, só vi ainda o golo.

Jogámos em que táctica?
1 guarda-redes e não uma espantalho que não vê uma bola, que joga mal com os pés, que não sai da baliza e não agarra uma bola no limite da área
3x3x2 (jardel e lima não existiram, depois entrou maxi e ficamos sem lateral-direito). Fejsa também esteve perto de ser uma nulidade. Valeu alguns cortes.

Jogámos em 4x3x3, com Fejsa e Enzo lado a lado, e Gaitán mais solto. Marko e Sulejmani nas alas e Lima em todo o lado menos no sítio onde deve estar. E quando lá esteve, como tem acontecido desde os 10 últimos jogos da época passada, mandou... ao lado.

Vencemos, três pontos. Lima (2 x) e Sulejmani podiam ter marcado. Eles em 2 lances: um Oblak defendeu e noutro o jardel deixou o ponta-de-lança mandar ao poste.
Desculpa lá, mas com Gaitán a pressionar ao lado do Lima os centrais, não é um 4-3-3. É o habitual 4-4-2, só que com o Gaitán a segundo-avançado. Tinha piada quando houvesse um bom resultado ser sempre 4-3-3. Só quando entrou o R.Amorim é que jogámos verdadeiramente em 4-3-3.

Hocuspocus

Citação de: Zoran em 31 de Dezembro de 2013, 01:36
Vi o jogo até aos 70 minutos e sinceramente cada vez é maior a desilusão.
Especialmente na 2ª parte, foi triste assistir aos ataques sucessivos do nacional contra um Benfica que não consegue ligar as jogadas, que falha passes atrás de passes numa equipa esburacada.
Não acho que os jogadores não corram ou não se esforcem, o que é certo é que a equipa não rende, não produz futebol, joga duma forma incaracteristica e desligada onde qualquer dynamo da praceta faz estragos...

Não consigo vislumbrar como se poderá vencer o porto a jogar assim e como tal estou preparado para o pior.. oxalá me engane.  :confused:

Benfica e suínos não jogam nada. Venha de lá mais uma chouriçada e que o Benfica consiga os três pontos.

Zoran

Citação de: Hocuspocus em 31 de Dezembro de 2013, 01:58
Citação de: Zoran em 31 de Dezembro de 2013, 01:36
Vi o jogo até aos 70 minutos e sinceramente cada vez é maior a desilusão.
Especialmente na 2ª parte, foi triste assistir aos ataques sucessivos do nacional contra um Benfica que não consegue ligar as jogadas, que falha passes atrás de passes numa equipa esburacada.
Não acho que os jogadores não corram ou não se esforcem, o que é certo é que a equipa não rende, não produz futebol, joga duma forma incaracteristica e desligada onde qualquer dynamo da praceta faz estragos...

Não consigo vislumbrar como se poderá vencer o porto a jogar assim e como tal estou preparado para o pior.. oxalá me engane.  :confused:

Benfica e suínos não jogam nada. Venha de lá mais uma chouriçada e que o Benfica consiga os três pontos.

Dada a forma como se galvanizam contra nós, acreditas mesmo nisso?

Greis

Nao pude ver o jogo.  Estiveram-m3 a dizer que o J.J. se passou com o Sílvio.  Que se passou?