TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

certim

já não se via o Benfica a acertar na baliza tantas vezes à bué

Hugocarvalhoslb

bozic

Não sei se estamos a fazer grande jogo ou se o adversário é que o está a permitir. Acho que é um bocado das duas

acemessiae

Agora é dar minutos ao Djuricic, a ver se mostra alguma coisa, e começa a engrenar futebol!

Seven Red

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2014, 21:00
A sporttv está bem empenhada em desvalorizar o Oblak. O que vocês querem sei eu.
Que mania da perseguição.... que disse a "sporttv" de especial ???

Viciado no Benfica

Hoje até rematamos à baliza.

Estão doidos. Cheira-lhes a mercado de transferências cá para mim.

andereberna

Agora é gerir o jogo para não desgastar os jogadores. Hora de preparar o clássico!  :cool2:

Jonny-Venezuela

MiguelPalma92

O Gil está a defender francamente mal

Mas o Benfica está a jogar com mais objectividade, isso ajuda ao erro do adversário, estamos a jogar bem.

Markovic e mesmo inutil na ala

Biscai@

Bom jogo para por a jogar o Djuricic, Amorim e Funes Mori na segunda parte para ganharem ritmo e confiança...

sergioneo

boa primeira parte..ja tinha saudades de ver o BENFICA  jogar bola..
o oblack transmite uma segurança, aos adeptos e aos companheiros.. espero bem que o jesus não seja casmurro..

Mariachi

Estamos a jogar melhor, é verdade! Mas também é verdade que temos pela frente um adversário que tem andado às aranhas no fim desta primeira volta...

RicardoSR

Que entre o Djuricic e/ou o Amorim, não há razão para não se dar minutos a menos utilizados já agora no começo da 2ª parte.