TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

Roronoa

Oblak

Almeida

Luisao
Garay

Siqueira

Matic
Enzo
Ruben

Markovic
Sulejmani
Rodrigo

fmb

Citação de: KRF em 03 de Janeiro de 2014, 21:09
Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2014, 20:13
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Matic
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Artur na Taça e Oblak na Liga é aceitável.

Talvez fosse bom para o Artur descer um patamar para repensar a sua atitude.
Força do hábito. Nem sei como me enganei, lol. É o Jan obviamente...  O0

Red.Fever

com a miséria que esta época tem sido, não se pode pedir/esperar uma boa exibição
mas que ganhem
nem que seja com um auto golo

MaiorQuePortugal

Curioso para ver como o novo tapete se comporta. E principalmente para saber quem é o GR, acho que pode definir quem vai ser o titular contra a Corrupção.
Se bem que do Jesus nem me admirava que metesse amanhã o Oblak, e no campeonato voltasse o "manchas".

eaglerp

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Janeiro de 2014, 23:14
Curioso para ver como o novo tapete se comporta. E principalmente para saber quem é o GR, acho que pode definir quem vai ser o titular contra a Corrupção.
Se bem que do Jesus nem me admirava que metesse amanhã o Oblak, e no campeonato voltasse o "manchas".
Ainda há dúvidas sobre quem joga com o Porto?? basta o facto de se pedir o Oblak para jesus colocar o Artur para provar que é ele quem manda....

Di maria

Carlitos Tevez

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Janeiro de 2014, 20:12
Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Janeiro de 2014, 20:06
Bem amanhã temos este jogo e ninguém comenta, como é k é?
Já está a tudo a pensar no jogo com o Porto...

Se ainda houvesse convocados um gajo podia discuti-los mas o Benfica faz questão de só os por no site umas horas antes.
Acho muito bem isso...

WRT21

Será pedir muito,para alem da passagem,fazerem uma exibição como deve ser?
Força Benfica!

patriarca

Este jogo é pra ganhar e mais nada, bem assim como é para ganhar o jogo contra OS JAVALIS.

Red Eyes

poliban

Nramos

Far(away)

Ganhar. Sem descuplas.

Oblak, Sílvio (André Almeida se Sílvio não puder jogar), Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Gaitán, Markovic, Sulejmani, Rodrigo.

farmacia franco

Citação de: Di maria em 04 de Janeiro de 2014, 00:03
Previsões para assistência?
[/quo
Citação de: Di maria em 04 de Janeiro de 2014, 00:03
Previsões para assistência?

Muito fraco ate agora, parece que ninguém quer ir ver o Benfica, enfim também depois do Natal e passagem de ano faltam os € e hoje quando fui comprar havia fila para o jogo do POrto e para o Gil vicente nada.