TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

cipri_slb

Android1974

Citação de: hertz em 31 de Dezembro de 2013, 02:06
Aqui é para usar o melhor 11 (com uma ou outra alteração) pois caso contrario seriam 2 semanas sem competição para os habituais titulares.

Oblak
Siqueira
Luisao
Garay
André Almeida ou Sílvio ou Maxi (aqui tenho duvidas)
Matic
Enzo
Ruben
Gaitan
Markovic
Rodrigo
Em casa contra o Gil Vicente joga o Maxi, e bem... Depois, pelas mesmas razões, creio que o Jesus vai meter dois pontas-de-lança de novo, embora aqui já não concorde.

ZICKLER

Espero que tenham a venda de bilhetes restrita aos aneis inferiores, senao vai ser mais uma casa ridícula

Edit: já fui confirmar, só vendem para o piso 0 e 1

flsb

Cosmic

Citação de: cipri_slb em 31 de Dezembro de 2013, 02:10
Citação de: ElPibe_SLB em 31 de Dezembro de 2013, 00:00
Se for comprar bilhete antes do jogo deve dar, não?
Sim pagas é mais 2 euros se nao me engano

Acho que actualmente não é assim... pelo menos este ano ano já comprei no próprio dia e não me cobraram esses 2€.

helderrocha

ElPibe_SLB

Não tenho ideia disso.

Acho que isso é quando se compra pela Internet.

Bekambol

sempre tive-mos grandes dificuldades com este grande adversário, mas, temos de ser melhores, temos de ganharrrr, vamos ganhar....nada de desculpas....ganhar é o nosso único objetivo, vamos jogar bem, vamos ganharrrrrrr......força temos de jogar mesmo à benfica...temos de jogar sempre para ganhar, porque podemos respeitar e saber o valor e dificuldades do adversário, mas e mesmo por isso temos de ganharrrrr.....

mojo_j0jo

Citação de: ElPibe_SLB em 31 de Dezembro de 2013, 12:44

Não tenho ideia disso.

Acho que isso é quando se compra pela Internet.

antigamente cobravam uma taxa de 2€ na compra do bilhete no dia do jogo...actualmente, penso q já não o fazem

KRF

BlankFile

Vai ser um dia à Benfica. Estarei presente e espero uma vitória do Benfica, jogando bem ou jogando mal. Quero ganhar.

xines10

Oblack
Maxi
Luizão
Jardel
Siqueira
Matic
Amorim
Cavaleiro
Markovic
Suli
Funes Mori

patriarca

É mais um jogo para ganhar.

Excelente ano 2014 para o NOSSO Benfica e para TODOS os Verdadeiros Benfiquistas.