TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

krak

Para o Pedro Henriques agora tudo parece fácil... Pior era quando jogavas à bola pa!

Soundwave

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2014, 20:27
Citação de: Viciado no Benfica em 04 de Janeiro de 2014, 20:21
Leandro Pimenta

Mais um que não vingou no Benfica

É outro craque que não foi aposta. Assim é impossível.

Se o Ronaldo só fosse aposta aos 25 achas que atingia o nível que atingiu? Ou o Messi? Os jogadores que mostram qualidade têm de ter oportunidades quando estão numa fase de crescimento exponencial. Acho que isto é óbvio, ou deveria ser.

RicardoSR

fdx pensava que o jogo era as 20h45, agora é q fui ao maisfutebol e vi que tava ja 2-0

bgardo

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2014, 20:49
Leandro Pimenta

Se o Ronaldo só fosse aposta aos 25 achas que atingia o nível que atingiu? Ou o Messi? Os jogadores que mostram qualidade têm de ter oportunidades quando estão numa fase de crescimento exponencial. Acho que isto é óbvio, ou deveria ser.
se o ronaldo ou messi tivessem o potencial do leandro pimenta ainda estavam a espera de ser aposta....

Viciado no Benfica

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2014, 20:49
Leandro Pimenta

Só estava a constatar que não tinha vingado no Benfica. Não disse mais nada

André Sousa

20Nico Gaitan20

Rei

Citação de: RubbaDub em 04 de Janeiro de 2014, 20:48
Citação de: Rei em 04 de Janeiro de 2014, 20:47
Merda de links... fodasse. Passo-me com isto, sempre a parar de 5 em 5 segundos. Como conseguem ver jogos assim?
http://cdnx.livetv.sx/webplayer.php?t=ifr&c=151373&lang=en&eid=208024&lid=151373&ci=76&si=1

Obrigado, neste consigo ver pelos vistos.

Para o resto da malta que me citou estava precisamente a ver no veetle, e tem parado de 5 em 5 segundos...

Viciado no Benfica

benfica96

Este sim era o jogo ideal para lançar o Bernardo e o Cancelo no início da segunda parte.

CaCo