OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

JackWhite

O post do Çula é fantástico, parece que pediu aos filhos da p%$@ para posarem para as fotografias para a história fazer sentido.

Votei Çulaimani.

Çula

É só para informar que por motivos profissionais não poderei comparecer na gala. O meu representante ficará encarregue de me representar para que dessa forma eu possa estar representado de uma forma mais ou menos representativa.

Queria também acrescentar que acho uma vergonha haver tantas duvidas acerca do vencedor só porque colectivamente não ganhei nada pelo meu fórum. Ainda assim não posso deixar em claro que a nivel individual foi uma das minhas melhores épocas, com posts na sua esmagadora maioria de um nivel de brilhantismo a roçar o brilhante. Este post em particular é apenas a prova provada da minha genialidade, astúcia, prespicácia, grandeza, espectacularidade e não menos importante, humildade.

Dito isto, o Monstro é uma besta pois tem a simpatia do administrador, do moderador e do Magnusson, que como todos sabemos são o trio Odemira das decisões aqui do burgo, logo estamos perante uma votação sem o mínimo de transparência.

TacuaraCardoso

Votação lixada !

O voto é secreto mas como esta merda é electrónica deve ir sempre parar ao vieira

Bailey

votei no tomorcego pela originalidade do post, pela piada que teve e por finalmente ter revelado a cara do Bola7

sardao

Votei no InsurgentDrums porque os outros users são demasiado fracos

sardao

O post do ano devia ser o do SLB É O REI DO MUNDO. Pelo menos é o que rende mais ^-^

Nramos

O To também merecia o meu voto, mas o Monstro não deu qualquer hipotese.

Nick Valensi

O do Çuleimani e o do FunesMonstro são os dois melhores, parece-me.

Votei no do FunesMonstro porque não gosto da quantidade de imagens de porcos no post do Çuleimani

J_PN

itsame

O post do InsurgentDrums é de ir às lágrimas, votem no moço!

J_PN

Pede-se um alargamento do prazo de votação

Citação de: Darkboy em 09 de Dezembro de 2013, 11:52
SLB É O REI DO MUNDO tenta acusar-se a si próprio; copia o link que vê na tab do seu perfil e posta no tópico dos infiltrados.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Dezembro de 2013, 21:42
por falar em infiltrados, encontrei mais um: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Citação de: XerifBill em 01 de Dezembro de 2013, 21:46
Então porquê?

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2013, 21:49
Verdade. Apanhaste-me... ah malandro.  :)
Agora vai lá cavar um buraco e enterra-te nele bem fundo.

Citação de: tiago_rei em 02 de Dezembro de 2013, 00:29
LOL sou infiltrado porquê?

Citação de: LMAB89 em 07 de Dezembro de 2013, 03:45
HAHAHAHAHA

como E que o senhor sherlock chegou a tal conclusao ? Confesso que agora fiquei algo divertido e ate expectante.   Que soberba perspicacia. Acho que me apanhaste!!!

ps: por acaso sou socio e o ano passado ate tive redpass. Mas isso se calhar foi so para entrar melhor no personagem. Isso e para ter a carteira cheia de cartoes, sempre fica  mais compostinha.

Citação de: minuto83 em 07 de Dezembro de 2013, 15:27
Se essa afirmação faz parte do teu humor retorcido, devo dizer que existem instalações próprias onde podes/deves ser tratado. Ver coisas que não existem é grave e prejudicial tanto para ti assim como para os outros. Se essas alucinações continuarem aconselho-te a visitares o teu médico de família e lhe contes estes surtos psicóticos(?) [Atenção:isto não é uma afirmação, apenas uma possibilidade].
Eu sei que não devia preocupar-me ctg (sou humana e Benfiquista e a tua afirmação magoou o meu Benfiquismo), mas acima de tudo gosto de pensar que sou um ser humano decente e nunca me perdoaria a mim própria que continuando tu nesta senda alucinada, começasses a ver pontes coloridas em lugar de precipícios.

Citação de: chharlie em 07 de Dezembro de 2013, 17:04
chego aqui e vejo o meu perfil na lista dos infiltrados.
Esta ta mesmo boa.
É só sherlock holmes aqui, vai tudo para detective

Citação de: pablito77 em 07 de Dezembro de 2013, 21:28Sou infiltrado pk ...?

Citação de: nfino em 08 de Dezembro de 2013, 04:01
ahah um gajo chega a casa com os copos e vai-se por a ver as melhores mensagens do forum, aparece lá uma a falar de um perfil de infiltrado, vou ver quem é e vejo que sou eu ... fico mm a nora, tinha de vir provar o Benfiquismo!

só depois é que fui ver aquilo do profile com mais atenção...  :disgust:

mas pronto para quem leu o testamento fica a saber, Benfiquista desde sempre!

Citação de: Seu Jorge em 09 de Dezembro de 2013, 01:41
Querem foto do cartão de sócio? Era o que mais faltava chamarem-me lagarto...

Citação de: FacFack em 09 de Dezembro de 2013, 02:05
Eu, infiltrado? :2funny:

Citação de: darkblood em 09 de Dezembro de 2013, 03:25
so agora e que vi explica la porque?so se for por nao andar a fazer da escrita de mensagens um modo de vida...quando se trabalha...

Citação de: Pain em 09 de Dezembro de 2013, 11:43
Há users neste espaço que me conhecem pessoalmente. Infiltrado só se for nas lesões dos tornozelos. Mas queres concretizar?

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2013, 02:41
Fodasse, só me faltava mais esta agora. Infiltrado? Este pessoal anda a sonhar de noite para andar a contar de dia so pode.

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2013, 02:51
Mas anda tudo maluco ou quê???? Não há aqui ninguém que seja mais benfiquista que eu olha-me mesta merda agora!

É por andar a dizer que quero que o Benfica faça pior resultado que o Olympiakos na 3ª? E volto a dizer se for preciso! Agora querer que aqueles chulos sejam corridos é sinal que fou infiltrado? Fodasse!

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2013, 02:58
Mas anda tudo maluco ou quê???? Não há aqui ninguém que seja mais benfiquista que eu olha-me mesta merda agora!

É por andar a dizer que quero que o Benfica faça pior resultado que o Olympiakos na 3ª? E volto a dizer se for preciso! Agora querer que aqueles chulos sejam corridos é sinal que fou infiltrado? Fodasse!

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2013, 03:04
Mas admito o quê porra? Mas isto anda tudo maluco ou quê? Já comento aqui há uns 4 ou 5 anos e vêm-me agora com essas porcarias?

Tão com merdas denunciem-me caraças! Ou não denunciem! Nem se cansem que para mim acabou aqui! Fodasse, a por em causa o meu benfiquismo? A brincar com isto ou quê?

Passar bem!

Tópico do Garay:
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2013, 02:54
Marcou 2! E já sofremos pelo menos o dobro à pala deste menino. Mas também agora tenho que ter cuidado com o que digo que já andam para aí a dizer que sou infiltrado. Tenho que dizer que o Garay é bom e que anda a fazer uma época maravilhosa senão ainda me chamam lagarto ou andrade que é o que já andam para aí a fazer!

Citação de: Red.Fever em 09 de Dezembro de 2013, 11:09
olha que esta agora
era o que me faltava estarem me a chamar de infiltrado

digam-me com quem é que eu ando a gozar??
estou a falar muito a sério

fdx ando ando aqui há mais de 5 anos e nunca tive problemas e agora anda tudo à caça dos gambozinos!?!?
gozo, mas gozo com o presidente e com o Jesus, não com vocês!!!
porque estou farto deste presidente e do Jesus que só nos faz passar por parvos.
tenho sido bastante sarcástico últimamente, pois tenho, rio-me para não chorar com esta miséria de ver mais um ano a ir pro crlh.

querem me expulsar força aí.

Citação de: Red.Fever em 09 de Dezembro de 2013, 11:16
só podes/podem estar no gozo

fdx diz-me lá onde é que eu gozei com alguém crlh
força, diz

o Jesus é um incompetente do crlh, o Vieira é outro incompetente igual ou pior
é o que penso, agora vou ter de andar a dar graxa a este "senhores" para não pensarem que sou infiltrado
santa paciência

vai ler os meus posts todos durante os 5 anos a ver o que mudou... mudou especialmente depois de perdermos tudo o ano passado. depois dessa merda tive uns 5 meses sem vir ao forum que já nem  podia ver futebol à frente
fartei-me da palhaçada que estes gajos têm feito

antes de apontares o dedo, vai "investigar" melhor

estou aqui desde 2008, tens muito para ler...

Citação de: Red.Fever em 09 de Dezembro de 2013, 11:20
fdx a sério
se estou a incomodar não se preocupem mais
fui de vez, não meto mais aqui os pés. não gosto de me sentir a mais

depois de ter de levar com a merda do presidente que temos e deste palhaço que se diz treinador era o que me faltava mesmo ter de ser acusado de ser lagarto ou porco

goodbye.
termina aqui a minha participação no fórum

luis.live

o que vale são estas cenas para me rir um pouco, que desde 6f ando todo f@dido... ;D