OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Amsterdam Vallon

Como se faz para se ser nomeados para estas categorias? Quero me esforçar para ter um oscar no próximo ano

Thunderboy

Citação de: Amsterdam Vallon em 14 de Dezembro de 2013, 19:27
Como se faz para se ser nomeados para estas categorias? Quero me esforçar para ter um oscar no próximo ano
Votam em ti.

devil_eagle

Funciona à base de subornos  :cool2:

Red Eyes

Citação de: devil_eagle em 14 de Dezembro de 2013, 19:29
Funciona à base de subornos  :cool2:
Eu contento-me com um presunto. De Chaves. Ou então um garrafão de boa pinga... ::)

MonstroDasCuecasRotas

Por mim ganhavas 3 já este ano. Mas ninguém pesca nada disto.

Amsterdam Vallon

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Dezembro de 2013, 20:27

Que categorias meu mano?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Amsterdam Vallon em 14 de Dezembro de 2013, 20:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Dezembro de 2013, 20:27

Que categorias meu mano?

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Novembro de 2013, 19:36
Pá, assim muito de repente e sem grande paciência para citar toda a gente...

User do Ano: André Sousa, pcsousa.

Macho men do Ano: Darkboy

Deusa do Ano: Pilar.

Membro do Staff do Ano: picafoices

Iniciado do Ano: Amsterdam Vallon, Barracuda.

User Internacional do Ano: Far(Away)

User mais prestável do Ano: KRF.

Humorista do Ano: tomorcego, sardao e zedoscalotes.

Freak do Ano: Amsterdam Vallon

Tópico do Ano: Messi/Ronaldo, Competições Nacionais e Alta Indefinição.

Avatar do Ano: Aakeonan, o mais recente, com o Jordan

Post do Ano: Amsterdam Vallon

Citação de: Amsterdam Vallon em 08 de Julho de 2013, 03:19
Tens que saber fazer a coisa. Quem me introduziu nessas merdas, já era pro a fazer. Se for uma gaja que já conheces, tens que ir apalpando terreno e saberes o nível de receptividade dela. Se for uma gaja que comes na noite e levas para casa, fácil. Metes a gaja a chupar-te na sala e dizes a um amigo para aparecer, fazendo de conta que não sabia. Depois de estar quebrado a inibição da gaja, porque já a viu nua a chupar, é fácil. O gajo pede desculpa e sai. Passado um bocado volta para buscar qualquer merda. Tu a carregares a gaja de 4, ela excitada, o outro só tem que se despir. Tiras a tua e ele mete a dele, enquanto ela te chupa ou bate uma. As gajas estando excitadas e com um copito a mais alinham. Claro que tem que ser vaquedo. Depois de fazer a primeira vez, faz sempre e chama amigas para a brincadeira. Depois começa a ser o dois para dois, menage à 5 etc etc. Depende dos gostos. Tinha altos vídeos de bacanais que fiz.

Citação de: Amsterdam Vallon em 08 de Julho de 2013, 03:40
Tinha alto vídeo de foda a fazer a Torre Eiffel. Eu a arrumar na gaja de 4, enquanto ela chupava no meu amigo de casa e nós, com os dois braços no ar, de mãos dadas, completando a Torre. Era um grizo total. As vezes nem conseguia foder direito com as macacadas que fazíamos. Como um gajo anda sempre bêbedo e na noite, estava sujeito a perder o telemóvel e os vídeos aparecerem na net. Normalmente os vídeos ficavam no telemóvel um mês, para mostrar aos amigos e apagava

Citação de: Amsterdam Vallon em 08 de Julho de 2013, 04:05
Dei-te as linhas gerais. Agora é trabalhares. Vê se o gajo que alinha contigo não é um conas. Quando estiveres a arrumar na gaja e ela tiver no auge da excitação, certifica-te que o teu amigo já está nú e de piça afiada, pronto para entrar na cena. Caso contrário, a gaja pode perder aquele timing de excitação e pode arrepender-se da cena, e não há bacanal para ninguém. Depois de fazer a primeira vez, é certo que alinha sempre. Se um homem lhe dá prazer, dois ainda mais dá. Mas a primeira tentativa tem que correr bem

Amsterdam Vallon

Obrigado pelo reconhecimento do valor meu irmão!!! Irei trabalhar para um dia ganhar um Oscar

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Amsterdam Vallon em 14 de Dezembro de 2013, 20:40
Obrigado pelo reconhecimento do valor meu irmão!!! Irei trabalhar para um dia ganhar um Oscar

Caga nos óscares, trata antes de emular mais monumentos históricos da forma que só tu sabes e conta aqui como foi.  :victory:

Red Eyes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Dezembro de 2013, 20:47

Caga nos óscares, trata antes de emular mais monumentos históricos da forma que só tu sabes e conta aqui como foi.  :victory:
O pessoal aqui continua à espera que tu dês algumas pistas sobre como fazer o Coliseu de Roma e o Arco do Triunfo... :drool:

Amsterdam Vallon

Citação de: Red Eyes em 14 de Dezembro de 2013, 21:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Dezembro de 2013, 20:47

O pessoal aqui continua à espera que tu dês algumas pistas sobre como fazer o Coliseu de Roma e o Arco do Triunfo... :drool:

É preciso ser criativo lol mas se apanhar a bernardina da casa dos segredos na noite, já sei que é gaja para alinhar nisso

krak

Se as intenções se mantiverem assim tão esclarecidas, logo à noite passo já para outra categoria.

SLRocha

Andris

Citação de: krak em 15 de Dezembro de 2013, 10:37
Se as intenções se mantiverem assim tão esclarecidas, logo à noite passo já para outra categoria.
Acho que podes passar para outra votação... ;D

krak