OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Darkboy

User do Ano - Shoky, BlankFile, pcssousa

Macho men do Ano - Schleich, Amsterdam Vallon, bSY

Deusa do Ano - Minerva, m20, Sharapova

Membro do Staff do Ano - Ruud Gullit, krak, pica_foices

Iniciado do Ano - Priberam, Fever, HJDK

User Internacional do Ano - Far(away), Zak, OmarLittle

User mais prestável do Ano - Messi87, faneca_slb4ever, Universo Benfica

User Multimédia do Ano - OrangeOne, dfernandes, darkgt

Humorista do Ano - Schweisen Tiger, tomorcego, zedoscalotes

Freak do Ano - MiguelPalma92, Beduas, SLBCARLOS

Tópico do Ano
BENFICA: CAMPEÃO EUROPEU HÓQUEI PATINS 2012/13
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50480.7950

LE 1/2 Final 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe, 02Mai. Qui. 20h05 *SIC*
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52374.6795

Competições Nacionais - 2012/2013 (eleições)
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50138.143400

Avatar do Ano


Post do Ano




Não repeti ninguém, para abranger um maior número de utilizadores; poderia ter votado no Shoky para user mais prestável, por exemplo, pelo trabalho que desempenha na organização do fórum, mas como já tinha o meu voto para User do ano...

Não farei menções para não esquecer ninguém.

ivodaniello


Viciado no Benfica

Liker do Ano : Priberam

Mais posts por ano: Priberam


Se não receber um óscar quero uma compensação monetária pelos danos psicológicos

Loki The Glorious

Iniciado do Ano? Ora bolas, já não o posso ganhar.

Mas é óbvio que vou ganhar o User do Ano.

van33


SLBCARLOS

User do Ano - Sonic Ocelot

Macho men do Ano - Tony Stark

Iniciado do Ano - Loki The Glorious

User Internacional do Ano - James Price

User mais prestável do Ano - Bilbo Baggins

Humorista do Ano - Captain Ratchet

Freak do Ano - Indy James

sardao



Loki The Glorious

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2013, 16:25
User do Ano - Sonic Ocelot

Macho men do Ano - Tony Stark

Iniciado do Ano - Loki The Glorious

User Internacional do Ano - James Price

User mais prestável do Ano - Bilbo Baggins

Humorista do Ano - Captain Ratchet

Freak do Ano - Indy James

Acho que vou chorar de alegria... Nem consigo expressar os meus sentimentos...

Sniff... Sniff...

Obrigado Carlos!

O0

Zlatan


Andris

#25
Um dos candidatos a Post do Ano tem que ser, obrigatoriamente, este:

Citação de: Çula em 28 de Setembro de 2013, 21:44


Vitor, chega lá aqui, precisava de trocar uma ideia contigo.





Então Paulinho, o que é que mandas?







Epá ó Vitor, precisava que me desses umas luzes acerca da forma como um gajo se deve comportar lá no fcp.





Opá isso não tem nada que saber. Lembras-te de quando eras treinador do Aves?





Sim.





Lembras-te quando eras treinador do Paços?





Sim, lembro.





Então esquece tudo, não tem nada a ver. Aqui no fcp só te safas com postura à mete nojo, se vens praqui com discursos polidos e mariquices do género não te safas. Ser mete nojo é que bomba nas horas aqui prá malta.





Mete nojo? Mas não há outra forma?





Não.





Hmmm, tá bem. Explica lá isso então.





Então  vamos lá.
Ponto numero 1 – Sangrares dos olhos sempre que falares dos Mouros lá de baixo, é essencial. Tudo o que é Marrocos é para odiar. Se alguma vez sentires que o amor ao fcp está a ultrapassar o ódio aos vermelhos então alguma coisa está mal.
Se isso acontecer falas com Antero e o gajo leva-te lá a uma salinha para tomares um negócio. É tiro e queda, sentes-te logo outro.




Ponto numero 2 – Chorar, chorar sempre muito. Seja porque choveu no Olival ou seja porque inventaram um penalti contra nós, a culpa é sempre do Benf....do Benf.... do Benf..... dos Mouros centralistas.





Então e se na semana seguinte o cenário de inverter e fizer sol no Olival?





Choras à mesma. Se te perguntarem "Mister, hoje fez sol, o que é que tem a dizer sobre isso" tu respondes "fez sol mas quase não mandou calor nenhum. A minha Maria meteu uma colcha a secar ainda não eram 10h e ao final do dia foi o secaste! Agora tenho que dormir com um cobertor que não aquece nada. Se amanhã acordar com um resfriado quero ver quem é que vai dar o treino. Se isto não tem dedo do Jesus então digam-me de quem é a culpa".





E se me perguntarem pelo penalti?





Dizes que não viste o lance. Se insistirem na conversa, dizes que não percebes Marroquino e pedes ajuda de um tradutor. Até o auricular chegar dá tempo do Cerqueira avisar a malta que a CI terminou.





Epá mas basicamente isso é prostituir-me intelectualmente!!!  :confused:





É, basicamente é isso. Mas no final do ano recebes uma medalhinha toda catita. Material do bom, não oxida nem nada, vale bem a pena. Eu ganhei a minha há dois anos e está impecável.





Hmmm, tá bem. Olha lá e aquela magia que vocês fazem quando os jogos estão complicados. Como é que isso funciona?





Ah isso. Pá, se vires que o jogo está complicado e que a equipa não vai lá sozinha, então fazes um sinalzinho discreto para que o árbitro apite o penaltizinho da praxe. Eles já sabem qual é o sinal.





Assim?





Não pá, isso dá muito nas vistas. Só com um dedo em riste como se tivesses a pedir a conta lá na marisqueira.





Assim então?





Isso rapaz. Tu fazes-te. Um aninho aqui e viras um mete nojo do calibre o Serrão.





Mas isso depois não afecta a minha imagem lá para fora?





Opá, nem lá para fora nem cá para dentro. Ficas mais popular que o Santana Lopes. Vais querer estar sozinho num sitio e não vais conseguir, tal vai ser a vontade das pessoas estarem ao teu redor.





Tu tens olho p'rá coisa, amigo!





Oh nem tanto, assim até me deixas um bocado coiso.  :ashamed:





Vá deixa-te disso. Olha obrigadão por tudo. Depois digo-te como está a correr.  O0





Ora essa. Vai-me mantendo a par. Alguma coisa e é só ligar.

SOMOS PORTO!

Xerife Vermelho


User do Ano - Xerife Vermelho

Macho men do Ano - Xerife Vermelho

Deusa do Ano - Xerife Vermelho

Membro do Staff do Ano - Xerife Vermelho

Iniciado do Ano - Xerife Vermelho

User Internacional do Ano - Xerife Vermelho

User mais prestável do Ano - Xerife Vermelho

Humorista do Ano - Xerife Vermelho

Freak do Ano - Xerife Vermelho

Tópico do Ano - Luís Filipe Vieira

Avatar do Ano - Xerife Vermelho

Post do Ano -
Citação de: Xerife Vermelho em 16 de Novembro de 2013, 00:42
CitaçãoULTIMA HORA

Faleceu Jorge Nuno Pinto da Costa

28/12/1937 - 16/11/2013

Noticia em actualização

Loki The Glorious

Citação de: Andris em 23 de Novembro de 2013, 16:41
Um dos candidatos a Post do Ano tem que ser, obrigatoriamente, este:

Citação de: Çula em 28 de Setembro de 2013, 21:44


Vitor, chega lá aqui, precisava de trocar uma ideia contigo.





Então Paulinho, o que é que mandas?







Epá ó Vitor, precisava que me desses umas luzes acerca da forma como um gajo se deve comportar lá no fcp.





Opá isso não tem nada que saber. Lembras-te de quando eras treinador do Aves?





Sim.





Lembras-te quando eras treinador do Paços?





Sim, lembro.





Então esquece tudo, não tem nada a ver. Aqui no fcp só te safas com postura à mete nojo, se vens praqui com discursos polidos e mariquices do género não te safas. Ser mete nojo é que bomba nas horas aqui prá malta.





Mete nojo? Mas não há outra forma?





Não.





Hmmm, tá bem. Explica lá isso então.





Então  vamos lá.
Ponto numero 1 – Sangrares dos olhos sempre que falares dos Mouros lá de baixo, é essencial. Tudo o que é Marrocos é para odiar. Se alguma vez sentires que o amor ao fcp está a ultrapassar o ódio aos vermelhos então alguma coisa está mal.
Se isso acontecer falas com Antero e o gajo leva-te lá a uma salinha para tomares um negócio. É tiro e queda, sentes-te logo outro.




Ponto numero 2 – Chorar, chorar sempre muito. Seja porque choveu no Olival ou seja porque inventaram um penalti contra nós, a culpa é sempre do Benf....do Benf.... do Benf..... dos Mouros centralistas.





Então e se na semana seguinte o cenário de inverter e fizer sol no Olival?





Choras à mesma. Se te perguntarem "Mister, hoje fez sol, o que é que tem a dizer sobre isso" tu respondes "fez sol mas quase não mandou calor nenhum. A minha Maria meteu uma colcha a secar ainda não eram 10h e ao final do dia foi o secaste! Agora tenho que dormir com um cobertor que não aquece nada. Se amanhã acordar com um resfriado quero ver quem é que vai dar o treino. Se isto não tem dedo do Jesus então digam-me de quem é a culpa".





E se me perguntarem pelo penalti?





Dizes que não viste o lance. Se insistirem na conversa, dizes que não percebes Marroquino e pedes ajuda de um tradutor. Até o auricular chegar dá tempo do Cerqueira avisar a malta que a CI terminou.





Epá mas basicamente isso é prostituir-me intelectualmente!!!  :confused:





É, basicamente é isso. Mas no final do ano recebes uma medalhinha toda catita. Material do bom, não oxida nem nada, vale bem a pena. Eu ganhei a minha há dois anos e está impecável.





Hmmm, tá bem. Olha lá e aquela magia que vocês fazem quando os jogos estão complicados. Como é que isso funciona?





Ah isso. Pá, se vires que o jogo está complicado e que a equipa não vai lá sozinha, então fazes um sinalzinho discreto para que o árbitro apite o penaltizinho da praxe. Eles já sabem qual é o sinal.





Assim?





Não pá, isso dá muito nas vistas. Só com um dedo em riste como se tivesses a pedir a conta lá na marisqueira.





Assim então?





Isso rapaz. Tu fazes-te. Um aninho aqui e viras um mete nojo do calibre o Serrão.





Mas isso depois não afecta a minha imagem lá para fora?





Opá, nem lá para fora nem cá para dentro. Ficas mais popular que o Santana Lopes. Vais querer estar sozinho num sitio e não vais conseguir, tal vai ser a vontade das pessoas estarem ao teu redor.





Tu tens olho p'rá coisa, amigo!





Oh nem tanto, assim até me deixas um bocado coiso.  :ashamed:





Vá deixa-te disso. Olha obrigadão por tudo. Depois digo-te como está a correr.  O0





Ora essa. Vai-me mantendo a par. Alguma coisa e é só ligar.

SOMOS PORTO!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

SousaLB

#28
Ora bem, este é o meu 1º ano por aqui "a sério" (já tenho conta desde Abril de 2011 mas só há sensivelmente um ano comecei a vir aqui diariamente), portanto esta votação pode diferir da dos mais experientes...


User do Ano - Darkboy, Tomorcego, pcssousa.

Macho men do Ano - Isaaquinho, pelos numerosos e volumosos seios que colocou ao dispor da comunidade (visualmente, claro).

Deusa do Ano - Minerva, Pilar.

Membro do Staff do Ano - Não tenho razões de queixa de nenhum... Talvez o krak.

Iniciado do Ano - Priberam, claro.

User Internacional do Ano - (Pode ser que até ao fim do ano ainda responda)

User mais prestável do Ano - (Idem)

User Multimédia do Ano - dfernandes, tomorcego.

Humorista do Ano - zedoscalotes

Freak do Ano - MiguelPalma92

Tópico do Ano - A nível de futebol, o que mais me diverte é o das competições nacionais. Fora disso, talvez o "Relações" e o "Mostrem-se".

Post do ano - Assim de repente, lembro-me daquele post sobre os vincos na roupa do gajo que estava ao lado do Bettencourt (com as maracas) e o Dias Ferreira. Deu para rir muito... (NOTA: Depois de ver o resto do tópico, obviamente o post do ano tem que ser o do Çula sobre o vp e o pf, do qual não me estava a recordar! Menção honrosa para o que referi anteriormente)

PS: Os negritos também pode ser que ponha mais tarde  :coolsmiley:

Andris

Porra, não tive tempo para editar o comentário. :(