CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

dmc

Os Filhos da PUTA da minha cidade são uns corruptos do caralho , mas quando estão na merda, NÓS fazemos sempre o favor de os levantar. Não são eles nem a merda do sistema. SOMOS NÓS

GhostRider

Culpar o Artur???? Nem pensar:
1º golo- Cortez não cortez a bola, nem uma no jogo todo, até a médio jogou hoje. COXO
2º golo- Onde anda o defesa, e para quem acha que ele não tem de ir para aquele lado, pergunto se o jogador do arouca em vez de centrar para o 2º poste chuta para o 1º e era golo?

andereberna

O Sporting, até agora, é quem merece ser campeão. Não me venham com merdas... eles com tostões fazem aquilo que não fazemos com MILHÕES! O NOSSO TREINADOR RECEBE QUASE O TERÇO DO QUE CUSTOU O PLANTEL DAS OSGAS!

G10



melo7

"NO BENFICA NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS"

Vieira



Cada vez mais penso que isto é verdade...

mar_vivo


lopi75slb

O Benfica foi a unica equipa que quis ganhar ,é verdade contra um Arouca deveria ser o contrario ,pobre Benfica

poiudivino

A que horas saem do estádio? Os benfiquistas querem fazer um Heil Vieira

jpcafe

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2013, 22:20
Agora, mais a frio, empatamos este jogo porque não soubemos fazer substituições: a do Markovic por Funes Mori foi anedótica. Perdeu-se o único jogador capaz de fazer desequilíbrios no último terço...

Não faz um desequilibrio há mais de 1 mês, deves estar a gozar..

Holmesreis

O que precisávamos era de um treinador como um Del Bosque que, em 1999, não hesitou em apostar num miúdo de 19 anos na baliza do Real...Agora esqueci-me do nome do rapaz...

Darkboy


sardao

Mas é tomar qualquer merda pra me acalmar, fdx não me lembro de ficar tão fodido. Que nojo

Pedro84

Estou como muitos. Faro, mas mesmo farto do Benfica. Somos gozados por o nosso próprio clube. Já chega desta merda!