CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

costapequeno

Citação de: Simao88 em 06 de Dezembro de 2013, 20:03
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2013, 20:03
qual o onze?obrigado.
ONZE DO BENFICA: Artur, Maxi Pereira, Garay, Luisão, Cortez, Fejsa, Enzo Pérez, Markovic, Gaitán, Rodrigo e Lima.

que faz o cortez ai?

Darkboy



MiguelPalma92

Ganhar esta merda, 1-0 chega e sobra que os lagartos escorregam em Barcelos à grande

Simao88




Simao88


mojo_j0jo

Citação de: Begpr em 06 de Dezembro de 2013, 20:02
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2013, 20:00
Citação de: Begpr em 06 de Dezembro de 2013, 19:56
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2013, 19:54
um porco com um filho Benfiquista, ganda pai, o meu não me fez isso LOL
não se pode dizer que é porco vá... aquele merece ser chamado de portista, sejamos justos :)

verdade, o meu pai lagartão, aldrabou-me imensas vezes com essa brincadeira!!! chegou-me a dizer q um Benfica - santa clara no antigo estádio do Benfica estava lotado, q não dava para nós irmos LOL

e depois para compensar levava-me a ver jogos da equipa do jardel no meio dos juvegays -.-'''

ate q cresci, e comecei-lhe a dizer não!!! LOL
hahah
isso é que é ser Benfiquista de gema!!!

mesmo ;D

graças a Deus nasci Lampião ahahahaha e nada me fez mudar... minha familia toda da minha mãe fez o seu trabalho muito bem ;D


Carlos_Manuel


Simao88


WRT21

Força Benfica!Que os Deuses do futebol nos ajudem nestes momentos de Jorjusadas

Isaaquinho

Triste ver um estádio tão despido e eu aqui no Norte a querer lá estar, mas infelizmente poucas vezes posso.

Kyoto

pouco publico, primeiro pelo horário, segundo pq depois da ultima epoca, nao será facil empolgar os benfiquistas