CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

hertz

Esse foi o arbitro do Cinfaes-Benfica e Paços-porcos. Lembram-se do golo anulado ao Steven Vitoria e do validado aos porcos nesses jogos?

T21

Citação de: hertz em 04 de Dezembro de 2013, 20:51
Esse foi o arbitro do Cinfaes-Benfica e Paços-porcos. Lembram-se do golo anulado ao Steven Vitoria e do validado aos porcos nesses jogos?

Quem não se lembra...

JPSilva

Citação de: hertz em 04 de Dezembro de 2013, 20:51
Esse foi o arbitro do Cinfaes-Benfica e Paços-porcos. Lembram-se do golo anulado ao Steven Vitoria e do validado aos porcos nesses jogos?

Por acaso em abono da verdade o árbitro deu golo do Steven, o auxiliar é que o anulou.

ForçadoBloqueio

O sinal de perigo acendeu. Estou muito preocupado com este jogo.

SkiL

Preocupados com este jogo? Ao que nós chegamos.... menos de 4 para mim é derrota, por isso 5-0! Até um sporting deu 4-0 ao Paços e nós com receio do Arouca?
Carrega Benfica!

xiribiti

Citação de: SkiL em 04 de Dezembro de 2013, 21:08
Preocupados com este jogo? Ao que nós chegamos.... menos de 4 para mim é derrota, por isso 5-0! Até um sporting deu 4-0 ao Paços e nós com receio do Arouca?
Carrega Benfica!

faz-me lembrar as fanfarronices da epoca passada contra o Estoril , "menos de 6-0 é derrota!"

depois foi o que se viu

sportluisbenfica

Citação de: xiribiti em 04 de Dezembro de 2013, 21:11
Citação de: SkiL em 04 de Dezembro de 2013, 21:08
Preocupados com este jogo? Ao que nós chegamos.... menos de 4 para mim é derrota, por isso 5-0! Até um sporting deu 4-0 ao Paços e nós com receio do Arouca?
Carrega Benfica!

faz-me lembrar as fanfarronices da epoca passada contra o Estoril , "menos de 6-0 é derrota!"

depois foi o que se viu

Um dia te-mos que ser exigentes, noutro humildes!?!?!?!? Epa, decidem-se.
Pra mim tambem menos que 4 e derrota!!!
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2:


T21

Citação de: sportluisbenfica em 04 de Dezembro de 2013, 21:38
Citação de: xiribiti em 04 de Dezembro de 2013, 21:11
Citação de: SkiL em 04 de Dezembro de 2013, 21:08
Preocupados com este jogo? Ao que nós chegamos.... menos de 4 para mim é derrota, por isso 5-0! Até um sporting deu 4-0 ao Paços e nós com receio do Arouca?
Carrega Benfica!

faz-me lembrar as fanfarronices da epoca passada contra o Estoril , "menos de 6-0 é derrota!"

depois foi o que se viu

Um dia te-mos que ser exigentes, noutro humildes!?!?!?!? Epa, decidem-se.
Pra mim tambem menos que 4 e derrota!!!
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Ora nem mais.

Pediram-me humildade ontem...

klik

estou preocupado mais com a relva.... que cheia de areia aquilo estraga e muito o nosso estilo de jogo.

Alias as relvas em Portugal perderam muita qualidade... é difícil achar um estádio que tenha um bom relvado pelo menos durante 80/90% da liga inteira.

T21

Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2013, 21:49
estou preocupado mais com a relva.... que cheia de areia aquilo estraga e muito o nosso estilo de jogo.

Alias as relvas em Portugal perderam muita qualidade... é difícil achar um estádio que tenha um bom relvado pelo menos durante 80/90% da liga inteira.

A de vila do conde estava muito má.

Red Eyes


fil79

Jogo muito perigoso. Contra o Belenenses foi antes de jogarmos com o PSG e deu para perceber que a equipa ja estava focada na champions..

Haja cabeça pois para mim este é muito mais importante que o de terça.
Farto de ver perdermos campeonatos por causa das competiçoes da Uefa

Dias13

Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2013, 21:49
estou preocupado mais com a relva.... que cheia de areia aquilo estraga e muito o nosso estilo de jogo.

Alias as relvas em Portugal perderam muita qualidade... é difícil achar um estádio que tenha um bom relvado pelo menos durante 80/90% da liga inteira.
Estadio da Luz