CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Xinas

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2013, 01:42
Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2013, 01:21
que melhor ocasião que esta para apanhar o arouca......

os porcos apanham o braga e as osgas vao ao gil....vai ser muito complicado para ambos ....

la estarei 6ª feira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se calhar vai ser mais complicado para nós.

por amor de deus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Não há jogos fáceis para o Benfica.
Na época passada a miserável equipa do Calceteiro Emanuel foi dos jogos mais duros que tivemos.

Shoky


MrJohnny


Mordred


saab9573

Rui Costa da AF Porto....alguem me sabe dizer quantos arbitros da AF Porto ja nos apitaram esta epoca? deve estar perto dum numero record!

Devil1

Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2013, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2013, 01:42
Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2013, 01:21
que melhor ocasião que esta para apanhar o arouca......

os porcos apanham o braga e as osgas vao ao gil....vai ser muito complicado para ambos ....

la estarei 6ª feira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se calhar vai ser mais complicado para nós.

por amor de deus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que me preocupa é mesmo isto, jogadores a desprezarem o Arouca porque é na luz e vão ser favas contadas, e principalmente porque na terça-feira há um jogo decisivo na champions. Eu não tenho duvidas que há muita malta naquele balneário já so pensa no PSG.

Special_Red

Este jogo apenas se tornará fácil se marcarmos cedo.
Senão ainda vamos sofrer a bom sofrer contra o "autocarro".

ZecaDiabo1904

Era jogo p convocar o Silva. Habituá-lo ao ambiente de primeira equipa e se o jogo correr de feição dar-lhe minutos

T21

Citação de: ZecaDiabo1904 em 05 de Dezembro de 2013, 11:41
Era jogo p convocar o Silva. Habituá-lo ao ambiente de primeira equipa e se o jogo correr de feição dar-lhe minutos

Era bom.

Mas não me cheira que o JJ aposte nele.

KRF

Obrigatório ganhar e para mim é impensável outro resultado que não seja a vitória

T21

Nem vou ver este jogo, vou estar a jogar futsal, mas vou ter um rádio de fora a relatar  :flagglorioso:

28Fevereiro1904



Flirt4ever

Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2013, 01:21
que melhor ocasião que esta para apanhar o arouca......

os porcos apanham o braga e as osgas vao ao gil....vai ser muito complicado para ambos ....

la estarei 6ª feira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Belenenses, diz-te algo ??? :p