CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

JPSilva

A equipa sente as constantes mudanças no 11, as lesões não param está a ser impossível estabilizar a equipa de uma vez por todas.

JustMe

Peixoto? Quem me dera ter o César ali em vez do Cortez, pior não fazia seguramente.

se7en

Intervalo e o Benfica empata contra o Arouca a uma bola, com uma equipa que até agora apenas tinha marcado 3 golos fora do seu estádio... Só no Benfica do JJ!

andereberna

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Dezembro de 2013, 21:05
Cortez faz o Emerson parecer um defesa-esquerdo.

Merda > Peixoto > Emerson > Cortez.

O peixoto ainda tinha pés... o problema era ser um molengão lento que comia bolas nas costas... gostava muito mais de o ver no meio campo. Os outros são cepos, um com e outro sem cabelo.

Nick Valensi

Artur

Maxi     Luisão      Garay    Almeida

Fejsa

Enzo       

Sulejmani                      Gaitan
                              Lima
                        Rodrigo

BrunoP

O Melgarejo que é um avançado adaptado a DE ao pe do Cortez é um Roberto Carlos. :estrelas:

Isaaquinho

Se é para esta merda antes prefiro ter um dos nossos miúdos a cometer erros, mas a crescer, do que anedotas como o Cortez. Não há paciência.

Space Junkie

Semper Fidelis

acho que este jogo começou com aplausos (Mandela) e vai acabar com chapadas...

adryy

O lugar do Artur é  o banco... Nem que não seja durante uns jogos... O iluminado do treinador não vê um boi desta porcaria. Eu também não vejo, mas não recebo 4M...

krak

Entrar forte e marcar cedo porque se não as coisas vão se complicar muito...

DeadPool

Citação de: alfredo em 06 de Dezembro de 2013, 21:06
Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2013, 21:04
Lulas, Shaffer, Emerson, Melgarejo, Cortez... a lateral esquerda do Benfica é o maior íman de cepos do planeta.
calma... coentrao, siqueira, (silvio). acho que sao resposta suficiente...
E o grande Leo...

Shoky

Artur e Cortez a conduzirem o Benfica à derrota?

Estás a gostar Jesus?

Já toda a gente percebeu como é que esta merda vai acabar...nem digo mais nada.
Benfica - Belenenses all over again.
Obrigado seus *****