CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Tiaguu

Agora resta saber se teremos pelo menos uma centena ou assim de adeptos a mostrarem insatisfação à equipa....ou se o nosso civismo continua lá no topo do monte evereste.

acemessiae

ESTOU CEGO!

Apetece-me partir aqueles gajos todos!

QUE ATITUDE DE MERDA!


Nenad25

Sabem uma merda?

Está um gajo a semana toda à espera do fim-de-semana. Tem tudo para correr bem, o Benfica joga à 6a contra o Arouca, depois pode-se estar descansado, passear com a miúda, com sorte o Porco perde pontos com o Braga.

E agora é isto. Fim-de-semana estragado, sem vontade de falar com ninguém, etc etc.
Damos demasiada importancia a isso.

Estes cabroes. nao a merecem. Principalmente Jesus e Vieira.


cernache1

Citação de: G10 em 06 de Dezembro de 2013, 22:17
como se sobre o 1 golo.. e uma anedota..


Todos a dormir e o Artur a deixar saudades do frangueiro espanhol.

Bergkamp

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
Aos 20 minutos os outros já estão a ser assobiados, aqui nem quando o jogo termina. É nisto que o Benfica se tornou.

Porque assobiar durante o jogo é de uma inteligência enorme. Se as coisas já não estão a correr bem, de certeza que é com os assobios que melhoram.


Depois do jogo assobiem à vontade, mas durante o jogo não ajudam em nada.

Semper Fidelis

estes burros a facilitar quando os outros estao fracos e sem esperança e agora dão-lhes esperança e alento!
nada vai ser o mesmo a partir de hoje podem crer!
os porcos vao começar a jogar e aqui os burros vao lamentar arbitros e outras porcarias
TENHO VERGONHA DESTA MERDA DE CLUBE DE FRACOS!

BrunoMMSantos

Tiveram o resultado que mereceram.

Não jogam um crl, não têm alma, o 11 inicial é uma anedota, alguns jogadores também (Lima, Markovic Fejsa). Já nem digo nada do Cortez e do Funes Mori. Esses então é de bradar aos céus.

Uma palavra para o Enzo Perez, imenso imenso jogador, jogador à Benfica de outros tempos, ele o Matic e o Cardozo é que disfarçam esta merda. Sem eles isto era ridículo.

Vão todos para a real put@ que os pariu, não merecem que um gajo ande aqui anos após anos a sofrer por isto. Se for preciso o Jesus e o Vieira ainda se estão a rir disto.

Pó crl, vou sair para ver se espaireço.

Só digo que espero que os lagartos ganhem esta merda, só assim é que muita gente vaia abrir a pestana.

slb2tuga


cesarslb

Que vergonha...cambada de palhaços...2 com o belem 2 com o arouca em casa...cmg iam treinar as 4 da manha...falta de mentalidade e vontade...esta epoca ja nao me chateio mais...jj vai a merda

adryy

Citação de: Reimão em 06 de Dezembro de 2013, 22:17
Vocês são a vergonha de todos os benfiquistas. Segunda feir vou cancelar o pagamento das cotas. Estou farto de dar dinheiro para estes perdedores...

Só agora? Eu cancelei no final da época passada...

Americano69

Citação de: de la serna em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
independentemente de o Benfica ter o dever de ter feito MUITO MAIS, jogando com mais raça e brio, a arbitragem acabou por ser muito habilidosa. Não deu nas vistas e tal mas acabou por prejudicar... os andrades tremem, arranjam logo solução... Lá nos vão deixando ganhar quando está tudo bem para eles.
Mas também peço sempre o mesmo. Muita mais atitude aos jogadores!

Muito habilidosa, deu-nos o empate para a revolta não ser maior

J_PN

O Arouca até este jogo marcou 2 golos fora de casa. Acho que isto diz tudo. Temos o pior treinador do campeonato.

andereberna

O Vieira andava escondido. Ganhou tomates para aparecer quando passámos para a 1º. Agora perdemos pontos e nem vamos saber dele...