CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Keiroxes

Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Eu vou voltar o modo que estive no início da época... Cagar para isto...

Não dá mais para isto... Farto.
Nem deu para ganhar grande entusiasmo, ainda bem.

rotiv2010

Podíamos começar a arruinar o fcp, mas não, somos uma nódoa.  Sinceramente não temos categoria, somos só história.

lopi75slb

O sporting se  for esperto no mercado de inverno pode ir longe ,vai ser complicado parar a nova dinamica dos lagartos .

Pedro84

Como sermos campeões é utópico, deus queira que seja o sporte. Estou farto desta merda, a sério. Não dá mais.

iSLBenfica


melo7


Semper Fidelis

Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2013, 22:25
Partir as trombas àquela gentalha era pouco. Admitimos tudo, tudo. Enxovalhos atrás de enxovalhos. Vergonhas e mais vergonhas. Porra, o que se passa com o Benfica ? Onde está a nossa exigência ? Morreu tudo em 94...? Estou farto desta merda. Precisamos dessa exigência, precisamos que certos grupos se organizem para exigi-la e para levarem as gentes a reunirem-se em prol do Benfica. Precisamos de uma mentalidade ao velho estilo.

qual exigencia?
o Benfica está a ser sportinguizado!
deixem Vieira e o Sabichão da Reboleira trabalhar!

cernache1

Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2013, 22:25
Citação de: cernache1 em 06 de Dezembro de 2013, 22:24
Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2013, 22:23
O Sporting, até agora, é quem merece ser campeão. Não me venham com merdas... eles com tostões fazem aquilo que não fazemos com MILHÕES! O NOSSO TREINADOR RECEBE QUASE O TERÇO DO PLANTEL DAS OSGAS!

Calma, 12 em 30 jogos.

Mas em nada invalida a merda que vai fazendo Jesus.
Como disse, até agora.

Na temporada passada era o nosso Benfica até à 27a.

Que se foda o clube dos viscondes.

andereberna

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2013, 22:26
Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2013, 22:23
O Sporting, até agora, é quem merece ser campeão. Não me venham com merdas... eles com tostões fazem aquilo que não fazemos com MILHÕES! O NOSSO TREINADOR RECEBE QUASE O TERÇO DO QUE CUSTOU O PLANTEL DAS OSGAS!

o sporting tem o 3 orçamento da liga......


O que não invalida que sejam tostões em comparação com os 2 primeiros. É como comparar o Atlético de Madrid ao Barça e ao Real.

adryy

Citação de: Sparrow em 06 de Dezembro de 2013, 22:26
Podem até me expulsar...

Joguem mas é à bola cambada de palhaços...
Isso é um insulto aos palhaços... Só tenho pena do Enzo... De resto, meninas em campo que parecem ser feitos de tudo, menos garra para jogar num clube como o Benfica.

Black Skulls

Alguém ousa 1 assobio aos jogadores quando sairem da garagem?
Não?
Ou isso é coisa dos grunhos do Norte como lhes chamam?



MaiorQuePortugal

A merda dos jogos à Sexta-Feira é que um gajo tem já o fim de semana arruinado, ainda antes dele começar.
Obrigado Benfica.

jpcafe

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2013, 22:24
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:24
Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2013, 22:20
Agora, mais a frio, empatamos este jogo porque não soubemos fazer substituições: a do Markovic por Funes Mori foi anedótica. Perdeu-se o único jogador capaz de fazer desequilíbrios no último terço...

Não faz um desiquilibrio há mais de 1 mês, deves estar a gozar..
Estou a falar em termos de qualidade de passe...

Que tem sido 0 também. O Marko chegou a tocar na bola sequer? Devia era ter saido ao intervalo. Gajos que rendem 0 não podem ser titulares. É por estas e por outras que empatas/perdes estes jogos. Andas a pastar o jogo todo com gajos em péssima forma como o Lima e o Marko..


MCMIV

Quantos remates à baliza fizemos na segunda parte?

É assim que queremos ganhar seja o que for? Ridícula exibição, isto no Dragão e já estava tudo à espera da saída dos jogadores e restante comitiva.
Depois do boost da semana passada, nunca esperei esta atitude deplorável.