CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

fyure

Citação de: se7en em 06 de Dezembro de 2013, 22:24
Citação de: saivet em 06 de Dezembro de 2013, 22:23
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT71712 <---------------ASSINEM

Essa merda é para quê?

O problema maior é o treinador.
O problema maior não é o treinador. Nem sequer é a direcção. São os 83% de sócios que se dizem do Benfica e que votam naquela corja, que mantêm tudo assim.

Pedro84


rotiv2010

O Vieira não dispensa o JJ porque não quer, com o castigo podia mandar embora sem pagar nada!

Holmesreis

Previsão da taróloga Prepucina: Cardozo operado à lombalgia e de fora durante 5 meses...

osanto

Citação de: Keiroxes em 06 de Dezembro de 2013, 22:27
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Eu vou voltar o modo que estive no início da época... Cagar para isto...

Não dá mais para isto... Farto.
Nem deu para ganhar grande entusiasmo, ainda bem.

No intervalo fui jantar, no final a minha mulher perguntou-me se queria ver a segunda parte ou ver uma serie qq.... Era tão previsível, qd terminou e mudei agora para a Benfica tv....

Infelizmente tb nao acredito q vamos sair deste registo.... Fraquinho.... Fraquinho....

goncaloteixeira

Só espero que se o Sporting for campeão que pelo menos sirva para nós entendermos que a culpa é de "dentro". Não é das arbitragens nem de outro factor externo qualquer. Nós hoje não conseguimos estar em superioridade no resultado contra o Arouca na nossa casa e isto é muito grave. A culpa não é só do Jesus, muito menos da saída do Carraça (lol). O Sporting o ano passado foi sétimo e pode acabar esta jornada em primeiro lugar. Continuem a preferir um aldrabão que vendia farinha nos pneus ou ficou com 1 milhão do BPN em vez de pessoas idóneas e que não fazem da chico-espertice a sua principal virtude, tendo demonstrado várias vezes que são pessoas mais que capazes para gerir o Benfica. Jogadores e treinadores já tivemos muitos, já chega... Não ganhar este campeonato é significado de incompetência, apenas. Se um líder do Benfica não sabe como ganhar o campeonato como este, então só tem uma coisa a fazer.

Jigz

Nem sei o que pense...bonito era ficarmos em 1º e os outros perderem pontos, tipo 2004/2005.

MrFire

Odeio-vos!!!!!!


Esta palavra exprime tudo o que sinto. Odeio-os como odeio corruptos.


JPSilva

Citação de: MCMIV em 06 de Dezembro de 2013, 22:29
Quantos remates à baliza fizemos na segunda parte?

É assim que queremos ganhar seja o que for? Ridícula exibição, isto no Dragão e já estava tudo à espera da saída dos jogadores e restante comitiva.
Depois do boost da semana passada, nunca esperei esta atitude deplorável.

O pior é que tínhamos tudo para ganhar o jogo tranquilamente na 2ª parte.

[R]

Ninguém os aperta! Enquanto houver bifanas ninguém se chateia.

dmc

A realidade é que nós apenas estamos na luta por causa do plantel, que é de longe o melhor em Portugal. Se tivermos jogos, como o de hoje, em que os jogadores não querem jogar, mais perdas de pontos vão acontecer.

O Benfica é um barco à deriva onde a categoria do plantel tem disfarçado muita coisa. Se o nosso plantel fosse do nível dos lagartos, lutávamos pela Europa

Royal_Flush

Se ao menos este empate servisse para que se mudasse o status quo (leia-se, despedir aquele sujeito do qual me recuso a dizer o nome), um gajo ainda via alguma luz, mas vai-se manter tudo na mesma.

E exigência? NADA. Os outros ao menos vão lá mostrar descontentamento e normalmente resulta.

Estamos realmente no rumo de nos tornarmos o 2o clube português.

odistraido

Sem presidente e sem treinador não há clube que resista. E isto era tão fácil...

Maka