2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 3 - 1 FC Porto B, 01Dez. Dom. 15h00 *BTV*

joao12soares

Boa vitória equipa. Mais uma martelada nos porcos. Espero que a equipa A prolongue a depressão daquela gentinha.

Rei

Citação de: d10s em 01 de Dezembro de 2013, 17:01
Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2013, 16:58
O ciclo do Porto anda perto do fim... sinto o cheiro a medo da parte deles. Sinto um Benfica mais forte claramente, e falo em todas as modalidades. Acho que o caminho tem de ser este, apostar na prata da casa.
Todos os anos esta conversa...depois no fim ganham sempre os mesmo.

Nunca o disse antes como agora. Estou mesmo convicto disso e pouco me importa se concordam ou deixam de concordar. Penso isto principalmente depois de termos acabado o contrato com a Sporttv. Sinto o clube mais independente, sinto que estamos a lutar com mais armas e sinto que estamos muito bem na maior parte das modalidades. Prova disso foi termos ganho o campeonato europeu de Hóquei em Patins em casa deles, foi um grande passo para eliminarmos este fantasma. Isto depois de termos vencido em Basquetebol em casa deles. Ou seja, acho que hoje existe mais competitividade e o Porto parece estar a vacilar em algumas frentes. Vacila mais a contratar jogadores, seja para as modalidades seja para o futebol, vacilam em jogos do campeonato como nunca vacilavam dantes e de forma consecutiva. E mais, camadas jovens no Porto são um redondo zero. O Porto se continua assim daqui a uns anos não tem para onde se virar. Todos sabemos que isto de contratar dezenas de jogadores um dia vai acabar, isto faz sentido agora, mas daqui a uns anos vão haver problemas.
Resumindo, a famosa estrutura parece estar menos eficiente e a nossa parece que se aproximou mais, mas isto sou eu, podem discordar mas respeitem as ideias dos outros.

parras_bs

Torgeir Bryn

Citação de: bgardo em 01 de Dezembro de 2013, 17:11
Citação de: Zak em 01 de Dezembro de 2013, 17:09
Citação de: bgardo em 01 de Dezembro de 2013, 17:08
o porto tem la uma poia que custou 9 milhoes...

e ainda se fala de contratacoes falhadas dos outros clubes?

No SLB fazia-se capas de jornais non stop
o benfica foi o fim do mundo quando deu 10 milhoes pelo markovic pq ha tinham muitos extremos. mas para a cs dar 9 milhoes por um central quando o porto ja tinha uns 5 ou 6 nao era grave...

portugal vintage.
Quando já tinha 5 ou 6 centrais e contra a vontade do treinador, que bem pedia avançados aos mafiosos da cúpula, mas estes estavam mais preocupados em fazer rolar o dinheiro.
O Vitó tem muitos defeitos oriundos da sua condição suína, mas nestas contratações ele não era tido nem achado (como deve acontecer ao mestre fonseca).

coyote5

sirmota

Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 17:12
Citação de: mikedoom em 01 de Dezembro de 2013, 17:08
Citação de: jpfluis em 01 de Dezembro de 2013, 17:07
Ninguém arranja video disso do treinador dos porcos? "Benf.. adversário."

Também notei essa pormenor! são mesmo uns ignóbeis nojentos...

O que ??
nao reparei

Na flash, o treinador do porto ia dizer "o Benfica", mas emendou e disse "o adversário".
Dizer o nome Benfica deve dar direito a multa. Ou então a visita do macaco.

video pff!  :rir:

mikedoom

O que ??
nao reparei

o animal do treinador dos porcos ía dizer Benfica, mas parou no "bem" e corrigiu para adversário...

redevil88

Nick Valensi

Citação de: mikedoom em 01 de Dezembro de 2013, 17:28

O que ??
nao reparei

o animal do treinador dos porcos ía dizer Benfica, mas parou no "bem" e corrigiu para adversário...

Deve-lhe ter entrado um pinheiro de natal pelo cú acima enquanto falava

coyote5

Citação de: sirmota em 01 de Dezembro de 2013, 17:26
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 17:12

O que ??
nao reparei

Na flash, o treinador do porto ia dizer "o Benfica", mas emendou e disse "o adversário".
Dizer o nome Benfica deve dar direito a multa. Ou então a visita do macaco.

video pff!  :rir:
https://www.facebook.com/photo.php?v=311804192293610&set=vb.126198650854166&type=2&theater

GTtdi_SLB

a cidade do porto não merecia hospedar um clube contaminado e que tanto suja o bom nome de quem lá vive.

andre_diogo

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2013, 17:22
Nunca o disse antes como agora. Estou mesmo convicto disso e pouco me importa se concordam ou deixam de concordar. Penso isto principalmente depois de termos acabado o contrato com a Sporttv. Sinto o clube mais independente, sinto que estamos a lutar com mais armas e sinto que estamos muito bem na maior parte das modalidades. Prova disso foi termos ganho o campeonato europeu de Hóquei em Patins em casa deles, foi um grande passo para eliminarmos este fantasma. Isto depois de termos vencido em Basquetebol em casa deles. Ou seja, acho que hoje existe mais competitividade e o Porto parece estar a vacilar em algumas frentes. Vacila mais a contratar jogadores, seja para as modalidades seja para o futebol, vacilam em jogos do campeonato como nunca vacilavam dantes e de forma consecutiva. E mais, camadas jovens no Porto são um redondo zero. O Porto se continua assim daqui a uns anos não tem para onde se virar. Todos sabemos que isto de contratar dezenas de jogadores um dia vai acabar, isto faz sentido agora, mas daqui a uns anos vão haver problemas.
Resumindo, a famosa estrutura parece estar menos eficiente e a nossa parece que se aproximou mais, mas isto sou eu, podem discordar mas respeitem as ideias dos outros.

Em 2009/10 as coisas ainda andavam melhores com grande futebol, titulo europeu no futsal e andava tudo iludido também.

Viu-se o que se passou a seguir.

E agora há o que? Temos a BenficaTV sim.. eles têm a FPF.. quem fica a ganhar?